- Este tópico contém 3,138 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 34 minutos atrás por Roberto e Sonia.
- AutorPosts
- cd interior sp
Sou homem quarentão, bonito de corpo e rosto, procuro contato com mulher sozinha ou casal liberal para iniciar contato.
Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
Quero sentir meu cu se alargar enquanto ejaculo dentro da calcinha.
cdinteriorsp@gmail.com
Não quero sexo virtual, prostituição nem baixarias.
Não uso whatsapp, tem que marcar encontro por e mail de forma discreta pois tenho local.
Interior de sp código 15 com local mas posso ir até você.tarcisiobastante interessante o post de vcs no mural. podemos conversar melhor pelo whatsapp? o meu é 959935228
EdsonOlá casal bom dia
Me interecei pelo anuncio de vcs
Pra agilizar esse é o meu contato
11 933657159JuanOlá sou Juan, aqui Zona Oeste cinquentão bonitão discreto em busca de amizades Prazeres deliciosos Busco casais mulheres casadas solteiras mulheres que curtam gostam de se divertir ao lado de uma bela companhia se você se identificou com meu perfil chama ai vamos conversar interagir!!!! (11) 9.7709 1988 Juan
07/10/2021 às 09:43#2840RESPONDER
JuanOla a todos,
Sou um H maduro com 50a, bom nível sigiloso e discreto e clumplice do casal.
Adoraria voltar a ter novas experiências neste meio libral que tanto gosto. Novas experiências com casais e Mulheres.
Sou moreno tipo mulato, 1,74, 97 kg, olhos castanhos e cabelos castanhos curtos.
Sou carinhoso e fogoso, sempre respeitando os limites do casal e da Mulher.
Aguardo contatos. 11 97709 1988
Bjs
Juan
São Paulo zona oeste
JoséQuero comer as esposa .
Estou de pauzao grosso e duro
11-945945781JoséEstou de pauzao grosso e duro esperando vc esposa gostosa entrar em contato 11-945945781
FernandoOie,sou a Sil e hoje dia 16/10 vou ao Marra e adoraria encontrar um negro ou mulato bem dotado,vejam bem,só negros e mulatos bem dotados.Sou branca mignon,é adoro uma boa brincadeira,só na casa.E hoje…
Pode entrar em contato,zap 983358906DebbyBom dia amores!!!
Nesse sábado (23/10) estarei com meu esposo no Marra, espero a presença de mts pauzudos para passarmos por momentos de puro tesao!!! Conto com a presença de vcs!
P quem nao me conhece, me chamo Debby, baixinha, morena com cabelos cacheados e cumpridos, bundinha bem empinadinha( uma delicinha) rsrs! Bjos amores! Até lá!JuanOlá sou Juan, aqui Zona Oeste cinquentão bonitão discreto em busca de amizades Prazeres deliciosos Busco casais mulheres casadas solteiras mulheres que curtam gostam de se divertir ao lado de uma bela companhia se você se identificou com meu perfil chama ai vamos conversar interagir!!!! (11) 9.7709 1988 Juan
ParudoOla mulheres e casais , eis me aqui para realiza los e modestia parte q pauzao ggg eu tenho grande grosso e gostoso , caso queira ver o tamanho da jamanta me chame no whats 11 9 4881 8172 , me chame e irra ver ok
Araujo sebastiaoCasal me envie um contato de voces para enviar fotos
SILED Kasal BiOlá…adoraria conhecer casal e pessoas que curtam transa Bi. como se diz, entre quatro paredes vale tudo no prazer. Ansiosos pelas respostas de quem se interessar.
Bjss.Celso Pires FilhoOlá queridos, td bem? Vi sua postagem e acho que posso satisfazer a sua fantasia de ver seu maridão com outro macho,,, somos o kazau.topa.tudu e somos bi então vai dar certo… 1 bjk.
Siled KzalOI nada o topa tudo…gostariam de iniciar amizade e conversar mais.
Nosso e-mail: efjunior45@gmail.com
Bj. Si e Ed - AutorPosts