- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 19 horas, 21 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Piloto sp zs
Olá Casal, tudo bem ?
Eu sp, zs, Campo Belo, em frente aeroporto de CGH.
Moreno claro(branco), cabelos e olhos castanhos, 1,74 alt. 73 kg, DOTADO (GRANDE E GROSSO), seletivo, discreto, saudável e preocupado com saúde.
Quero ser amigo de um casal e preferência zs.PauloBoa tarde, Casal
Tenho 41 anos, sou da ZL de São Paulo, moreno claro, 1.77 de alt., 66 Kg, já tive algumas experiências com casais e procuro ménage com casal sem bi. Se tiverem interesse podemos nos conhecer melhor e me chama no skype: bolleiro11@hotmail.comAraujo sebastiaoOi gostaria conhecer voces gosto muito de menage masculino
Araujo sebastiaoOla tudo bem tudo bem gostaria de conhecer vcs eu curto menage masculino me passe o contatos de voces ou me mande um mensage no meu e mail ok
JurandirOlá, Casal, tudo bem?
Adorei seu recado, pois sou experiente com casais e meu desejo é realizar as fantasias dela com total sigilo e discrição (sexo saudável, é claro!).
Sou moreno claro, careca, barba grisalha, 48 anos, 1.71m, 72kg, fogoso, bem dotado e super liberal como companhia para swing.
Para facilitar nosso contato, segue meu telefone/WhatsApp: 98202-9311.
Beijos e até mais,
Jura
EduardoOi se tiver interesse em menage masculino, entre em contato, envio fotos!
JulioAos casais que curte negro pauzao grande grosso e que soca forte e gostoso só chamar
Araujo sebastiaoMande o teu zap para eu enviar fotos
Luiz GomesOi tudo bem!!!!
Sou moreno bem liberal para o casal, adoro brincar com a mulher e deixar tudo a vontade para o casal sentir muito prazer!!!! Se quiser conversar pode me chamar com total sigilo e educação!!!!! 11 988632602 LuizCelsoBoa tarde
Procuramos um casal de amigos de muito tempo. O nome deles são Cristina / André e foram eles que nos iniciaram nesse mundo fantástico.
Perdemos o controle deles e queremos revê-los
(19) 98197 28 30 celso.ambrosio@mewi.com.brANGELOBoa noite a todos, como funciona a casa na terça, há muitas trans? Qual o público?
absLOBA10Adoraria conhecer homens honesto, sigilosos, bom caráter, românticos, educados, bom nível cultural, sem envolvimento financeiro, bom DOTE,
para curtir A TRES ! fotos agilizam contato.JuanOlá sou Juan, aqui Zona Oeste cinquentão bonitão discreto em busca de amizades Prazeres deliciosos Busco casais mulheres casadas solteiras mulheres que curtam gostam de se divertir ao lado de uma bela companhia se você se identificou com meu perfil chama ai vamos conversar interagir!!!! (11) 9.7709 1988 Juan
Araujo sebastiaoMe enve o zap de voces para eu enviar fotos sou o que vcs estao procurando estou disponivel sou de sao paulo capital me envio o contato de vcs ok
Araujo sebastiaoMande o seu zap para eu enviar fotos casal que gosta de menage masculino
- AutorPosts