- Este tópico contém 3,138 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 30 minutos atrás por Roberto e Sonia.
- AutorPosts
- Siled Kzal
kazau.topa.tudu
Nos escrevam…efjunior45@gmail.com
BjsAraujo sebastiaoOla kazau topa tudo vamos se encontrar sou bem liberal tenho boa aparencia e um pau e tambem topo de tudo sou bem liberal e safado espero vcs ok
Araujo sebastiaoProcuro casal de preferencia que o homem seja bi passivo mais tambem pode ser ativo gosto de chupar e lambrer a esposa na frente do esposo e depois comer ela bem gostoso para ele ver tenho 52 anos boa aparencia um bom pau e adoro fantassias diversas quero tambem mulheres diversas preta branca ruiva gordas magras de todos os jeito e idade mais precisa ser bem vagabunda na cama topa tudo eu falei topa tudo mesmo mulheres ou casais meu e mail sebastiao.sra.araujo@gmail.com
Casal Maduro Procura M MaduraOlá!!! Procuramos uma Amiga Madura Acima ou bem acima dos 50 anos…. Para brincar comigo e meu Marido de um gostoso jogo de sedução regado a vinho… Somos um casal maduro e realmente casados… Eu Plus Size Bi 45 anos loira e meu Marido Voyeur 55 anos alto. Como disse meu marido é voyeur adora tocar e mamar seios de outra mulher e depois ficar nos observando e nos servindo vinho enquanto brincamos na nossa cama (ele só penetra em mim) Somos bem tranqüilos e tudo no seu tempo… Se Vc Mulher Madura se identifica com o nosso fetiche aguardamos e agradecemos desde já o seu contato… Somos da Região da Mooca! Vem brincar gostoso e degustar um vinho com a gente!
casalcoroaenovinha@bol.com.brBjs…
Fábio e Camilasomos um casal de Vinhedo minha esposa e bi loira com um corpo lindo eu hetero branco com o corpo em dia gostaríamos de casais para troca de casal e procuramos casais para irmos para um motel solteiros nem percam tempo solteiras serão bem vidas casalreal28@yahoo.com
ricardoMande foto. somos casais
NEVOA FELINAGostaria de conhecer pessoas interessantes !
NEVOA FELINAqual o tamanho do seu dote
Malu+KrossProcuro contato com homens e casais com a mente aberta, que desejam novas expenrienci as. Meu Zap: 13081067022
citHi, this is Irina. I am sending you my intimate photos as I promised. https://tinyurl.com/yf9oeub3
NEVOA FELINAcasal iniciante, deseja conhecer casais e homens discreto, sigilosos, educados, bom nivel cultural, sem envolvimento financeiro, apenas para uma FANTASIA !
claro se tudo der certo na quimica etc. com FOTOSFernandoA putinha da minha esposa quer negros bem dotados principalmente grossos,sábado vamos ao Marra,zap 983358906
GilOlá sou motorista de aplicativo tenho vontade de brincar com um casal na saída da casa estou a disposição , de pré da zs ou zona Oeste
GilOlá casal muito orazer Gil adoraria conhecê-los
Conta 1194258152Greco FernandesSou bonito, ótimo perfil intelectual e social, higiene sempre em dia, tenho 1,74 metros, 79 kg, corpo sarado de academia, completamente depilado, tõ interessado em casais p/ ménage ou então posso apenas transar c/ a sua esposa p/ que vc fique asistindo. Solteiras em busca de uma boa aventura c/ muito prazer tb me interessam.
Façam contato pelo WhatsApp: (11) 98914-7190. - AutorPosts