- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 horas, 13 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Loiro 33
chama no e-mail anonimosenha1@hotmail.com
FelipeProcurando uma companhia pra ir hoje tenho 35 anos e moro na zona sul me chama no whats 945332685
FelipeOla tudo bem? curte cara um pouco mais novo? tenho 35 anos e sou da zona sul
FelipeOla kassia tudo bem? sempre vai no Marrakesh?
EdyOi tudo bem, me interessei pelo seu anúncio, vamos conversar me chama no zap 11980935480 fico no aguardo bjo
WilQuem procura um negro dotado, estou aqui….. 11 95970 5916
TIAGOOi pessoal sou negro dotado 22cm bem servido grosso
Se algum casal de sp se interessar chama no pv
11970203277TIAGOOi moça chama eu no zap 11970203277 sou bem dotado
LauroOntem fui até a casa eu e minha companheira e ficamos c um xasal muito simpático e gostaríamos de manter contato c a lota que mora no guacuri!! Ela passou o insta mas não decorei kk acho que é Paula Souza ou Ana uma coisa assim.
Não sei se ela entra aqui caso entre nós mande seu contato iremos adorar!! BjsCasal BruMaOlá, amigos!
Somos casal ela 41, ele 38.
Estamos a procura de casais BI, na mesma faixa etária, para gostosas brincadeiras.
Somos da região Oeste da grande SP.
Esperamos o teu contato.
Contatos via e-mail.
casalbruma@gmail.comForexFoefMTI forex. https://cz.system-forex.com
Ricardo e LoirinhaBoa tarde somos um casal ela 33 eu 41,ela gosta de trocar carícias com outra mulher,beijar e e chupar seios, faz um tempo que ela está com este desejo, esperamos encontrar uma mulher que curta bjs
pode chamar por whatsapp, queremos brincar com vcs, somos bem ativos… bjs, 11 97224 1972
MarcosBoa tarde!!!
Procuro uma companhia feminina para irmos a casa sexta ou sábado,fui casado por 20 anos e minha companheira nunca quis ir a uma casa de swing,e hj depois de 1 ano separado quero conhecer esse universo q acho muito interessante,sou moreno claro,1.78 alt 86 kg ,barba baixinha e desenhada,sou formado ,tranquilo,do bem e super discreto,,espero por sua companhia para batermos papo,dar risadas,tomarmos.algo e desfrutamos de bons momentos na casa.
Chame no email q responderei prontamente.
Bjsss
AttMarcosEsqueci de deixar o email
Construarte2002 @hotmail. Com
PENELOPE 10Boa Tarde a todos ! Nunca fui a uma casa de swing, sou casadíssima, tenho 43 (vou fazer 44), sou loira platinada, 1,60 altura, seios pequenos não tenho silicone, corpo sarado de academia, bumbum perfeitíssimo (turbinado), adoraria ter uma amizade na qual meu marido tivesse confiança e poderíamos ir junto a casa pretendida. Adoro homens dotados, cheirosos, educados, higiênicos, bom caráter, saibam se comportar diante de uma mulher….Mandem respostas para PENELOPE-10…aguardo
- AutorPosts