- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 3 horas, 19 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Mike Oreon https://ijrfpioqqerjw.com 123
Mike Oreon https://ijrfpioqqerjw.com 123
WesleyQual melhor dia pra levar esposa para iniciar no swing?
Tenho interesse em chupar ela durante a penetração e ela quer tentar DPv, e múltiplas relações com dotados
Ela 24 tipo plussize 90kg ele 30 magro atlético,
Respostas aqui pelo chat estaria acompanhandoSilvioQuero iniciar a minha esposa no mundo Cuckold…eu 56 anos e Ela 54 anos…algum casal experiente para dar umas dicas ?!?
Quero Ela com Dotados !!!Ricardo d. Rib.Procuro casal pra ficar olhando transar. goso de usar brinquedos.
cacadouglasribeiro@gmail.comFelina10Adoraria recebe mensagens de homens bem dotados que tenha uma parceira bonita ! sou casada, marido libera sempre (claro com algumas ressalvas), 43 anos, bonita , atraente, corpo escultural….mandem msg para meu link ou e mail
Elcio e CrisOlá…entre em contato com a gente pra trocar experiência somos do ABC..temos 55 e 54 anos e algumas experiências.
FranBom dia casal tudo bem gostaria muito de conversar com vocês sou solteiro Educado egienico muito responsável
E gostaria muito de fazer amizades com vcs
Gosto muito dessa idade de vcsSilvioGostaria de conhecer vcs !!!
LOBA10FAMINTASOMOS UM CASAL E MEU MARIDÃO PODE ME LIBERAR (depende), sou 44 anos, corpo perfeito, tudo em ordem e no seu devido lugar malhado de academia, cabelos platinados, 1,63 altura, meu sonho e ir em uma casa swing, porem meu maridão não tem coragem, mas me incentiva ….mandei mensagem 3385 neste canal….nunca pratiquei BI, mas analisarei com carinho (homens somente dotadão)
Militar novinhoOlá sou Single, tenho 28 anos e busco por casais e mulheres que queiram apimentar a relação com um terceiro, sedento por sexo e que tem muito a contribuir. Sou do interior mas estou em São Paulo com frequência. Discrição total 17981419586 whats
LOBA10FAMINTASOMOS UM CASAL E MEU MARIDÃO PODE ME LIBERAR (depende), sou 44 anos, corpo perfeito, tudo em ordem e no seu devido lugar malhado de academia, cabelos platinados, 1,63 altura, meu sonho e ir em uma casa swing, porem meu maridão não tem coragem, mas me incentiva ….mandei mensagem 3286 neste canal….nunca pratiquei BI, mas analisarei com carinho (homens somente dotadão)…………….mandei o numero errado kkkk
Greco FernandesEssa msg é p/ vc, mulher platinada, 44 anos, tô interessado em vc, vamos fazer uma festinha a 3, vc, eu e o seu marido. Ele pode começar apenas nos assistindo, assim que ele se animar vendo a gostosa da mulher dele dando gostoso p/ outro ele pode entrar no nosso joguinho. Manda msg p/ mim via WhatsApp: (11) 93955-5974.
Greco FernandesSou casado, a minha mulher é linda, corpo todo trabalhado de academia, seios siliconados, fogosa, quero iniciar ela no bi-feminino, vc me ajuda? Me chama no WhatsApp: (11) 93955-5974.
Greco FernandesMe chama no WhatsApp loira: (11) 93955-5974.
Loiro 33Ola… não sou mulato mas posso te dar prazer e te levar a uma casa de swing com tudo pago onde com certeza vc irá ter até mais de um negro bem dotado dando prazer a vc
- AutorPosts