- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 horas, 26 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Cinquentão
Olá, manda um contato praco conversarmos
FábioOlá Casal, tudo bem ?
Vi recado e adoraria conhecer vcs .
Sou moreno claro(branco), cabelos e olhos castanhos, 1,74 alt. 73 kg, DOTADO (GRANDE E GROSSO), seletivo, discreto, saudável e preocupado com saúde, moro na zs de sp, perto do aeroporto de CGH, e posso me deslocar facilmente .
Adoraria ser fixo de um casal muito bacana .
Respondam msg e mando fotos por e-mail ou zap .RenataOlá ,somos um casal na qual meu esposo curte prazer com mulheres negras, Sem compromisso apenas prazer. Ele e dotado e muito ama sério oral.. E referente iniciar no no, estou aqui. Adoraríamos te conhecer. Email: renataoliver1966@gmail.com.
RenataSomos um casal bem resolvido e afim de muito sexo e prazer, ele bem dotado , branco e forte. Ela branca, gordinha delícia, muito safada.Queremos mulher para juntos termos muitos prazer. E casal para troca. Somos zona oe steste /são Paulo. Email: renataoliver1966@gmail.com
RenataGostaríamos de conhecer vc , casal ele dotado e ama sexo oral. Email: renataoliver1966@gmail.com
RenataTemos interesse, e-mail renataoliver1966@gmail.com
RenataGostaria de ser o fixo de vcs, somente prazer foemail: santoscarlos19661@hotmail.com
Negrão p KsaisSou de Sp capital , negrão com 42 anos de idade, e há 10 anos no meio, onde pude conhecer vários casais e ser fixo de alguns, de momento procuro casais ou Mulheres pra ser fixo ou desfrutarmos de momentos gostosos sem enrolação e com muito prazer e descrição, deixem email ou telefone que retorno pra todos.
AllanoOlá sou mineiro mas atualmente estou em SP à mais de três anos, moreno educado extrovertido e de boa indole.
Gostaria de interagir com uma mulher afim de descobrir afinidades num objetivos de irmos na casa e dai quem sabe desenvolver um relacionamento..
Caso haja alguma interessada estou ao dispor..
At Allano..contato (11)9.9393.8482AllanoOla loira tudo bem ?
Gostaria muito de conhecê la aprimcipio
Podemos interagirmos?
Obs* Sou moreno educado extrovertido..
Aguardo caso haja interesse
CONTATO (11)9.93938482..AllanoMuriloMoreno 1,86 92k sou do ABC e gostaria de conhecer casais ou mulheres..
Terei o prazer de conhecer a casa hoje.LucasNunca fui na casa mas tenho curiosidade. Sou jovem, 30 anos e quero ter experiência com homens que curtam meter em rapazes. Preferencialmente homens adultos, mais velhos etc. Chama no WhatsApp 12982049305, moro em São Paulo.
num718267kryamys718267rttyneg PQXJPZm luVg pTuxN0Y
CarlosOlá, me chamo Carlos. Eu tenho 65 anos e gostaria de novas aventuras. Sou casado e a minha esposa adora um negão dotado. Eu quero fazer um swing.
Podem entrar em contato comigo por telefone (não tenho whatsapp) 99 867-84 25num718267tetchermss718267rttyneg DUWaDGL J6QR HPvaxT2
- AutorPosts