- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 3 horas, 8 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Pedro
Vc loira de cabelo curto e saia branca que gogoboy tirou sua blusa no sábado dia 13 quero conhecer você email pe143863@gmail.com
Ju44marcos@gmail.comMarcos massagem e prazer gostaria contato casais para ménage eu 1.77 altura 90kg 18cm pouco Grosso gostoso tenho disponibilidade tarde e noite zap 95804.4117 bjssw
HenriqueBoa tarde…me chamo Henrique tenho 33 anos moreno pessoa calam tranquila que ama os prazeres que a vida proporciona,procuro alguém para aventuras casuais e que sejam educadas e sensatas …
Me identifiquei com seu recado e acredito que posso corresponder as necessidades que vc procura me responda que mando foto para vc analisar meu perfil …beijos tenha uma.boa tarde !!!LeandroAlgum cara alto e dotado pra minha esposa?
AndréPosso ajudar a sua esposa? Tenho 1,76 de altura e dote que a irá agradar…
kikoqual tamanho do dote?
JeffOla tudo bem.
entre em contato comigo para juntos uma gostosa putarialoba10Somos casados, iniciantes, tenho corpo escultural (malhada de academia), queremos um fixo (somente) dotado, para encontros mensais, sigilo, respeito, educado são fundamentais , sem envolvimento financeiro
JeffOla casal tudo bem?
tenho experiência em ser fixo para casais já há alguns anos sempre com respeito, educação e sigilo… e claro tenho um dote bem grosso para que aproveite bem.
me chama no whats vamos conversar à respeito (11) 9.4912-9421DayBoa tarde.
Casal iniciante, casados a 15 anos,
A procura de mulher fogosa p satisfazer
O casal.CARLOSSou Carlos, 57 anos , 1,73 , do Tatuapé.
CARLOSSou Carlos, 49 anos , 1.73. Mande umas fotos suas .
RonaldoEstive sabado dia 30/02 gostei muito da casa …super legal ….sou mulato 168 67k dotado…44 anos pretendo voltar logo..logo…👋🏽👋🏽👋🏽
RonaldoOi podemos conversar ???
RonaldoAtendimento ótimo…casais super legais, belas esposas Querendo brincar muito 👍🏽
- AutorPosts