- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 15 horas, 28 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Pablo roberty
Procuro um companhia pra ir na casa hoje meu email robertobachmeyer@gmail.com 23,10 ,2020
DaniOlá. Morena, olhos mel, cabelos lisos médios, 1 60 alt. Procuro quem gostaria de me levar para conhecer essa casa maravilhosa e realizar minhas fantasias. Super liberal. 😘😘😘
zecaolá querida laurinha, tudo bem?
gostei demais do seu anúncio e sua proposta é bem interessante. quero ser single ativo e safado que procura. adoro e tenho muito tesão e desejo por CD.
tenho 51 anos, 1.80 alt, 95kg, pele clara, cabelo grisalho, limpo, higiênico, educado, bom papo, bom astral, nivel superior e bem safado.
sou super discreto e sigiloso. podemos nos conhecer e se rolar uma quimica nos pegar gostoso e até irmos juntos no marra na terça trans. o que vc acha???
se tiver interesse, aguardo contato via e-mail que disponibilizo meu zap para agilizar.
bjs mil em vc toda e um especial no seu S2
SilHoje vou ao Marra e desejo encontrar um negro bem dotadoprincipalmente na grossura que seja educado gentil e charmoso sou loira mignon e costumo ficar no bar,podem chamar 983358906,até la
Roberto e SimoneAlgum casal ou homem que irá hoje ??procuramos pra inicia la
Belo NegroOlá, Belo Negro 1,93m 120kg.. todo Grande, Cheiroso e Educado, Estarei Casa Hoje você esposo que quer Ver Sua Esposa Sendo Bem Tratada e Comida anota meu Número 961167249
Belo NegroMorena vamos hj??
RodrigoOiii
Negro deVc que quer ver sua esposa com a boca cheia de gozo dentro do seu carro vc assistindo deixo ela chupar até eu gozar 11993773272
NunesVocês querem exatamente o que eu procuro! 11-99871-7160
NunesExatamente o que procuro! Sou do bem! 11-99871-7160 Nunes
Ju44marcos@gmail.comMarcos gostaria conversar vocês 952736235 bjs
Ju44marcos@gmail.comBoa noite sou Marcos watts 952736235 bjssw
Karen e mauroBom dia
Louca para voltar a frequenta a casa quero fezer meu marido de corno manso
Ele não participa me deixa a vontade na casa quero sentir uma rola gostosa dentro de mim
Entrem em contato
Mas só saio na casa
11-971660633Quero ser pega gostoso no labirinto
Bjos
Karen e mauroBom dia
Estou louca para voltar a frenquentar a casa e fazer meu marido de corno manso como ele merece
Ele não participa me deixa a vontade quero sentir uma rola gostosa e grande dentro de mim, para poder gemer gostoso
Queto ser pega e posuida no labirinto
Entrem em contato para poder ver se rola afinitade
Meu sap 11-971660633Quero um pau delicioso para poder me dar Leitinho na boca
Bjis
- AutorPosts