- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 17 horas, 23 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- João Carlos
Busco mulheres educadas pra irmos juntos na casa 11 94062 2910
RobertoOlá, sou amigo fixo de casal sendo ela morena clara, 1,68m, 58kg, e ele branco, 1,70m, 60kg (eu, branco, 1,80m).
O sonho dela é transar com mais 3 (ou seja, 5 no total). Então caras brancos, não magros e nem gordos, bi (atv e pass) para festa com ela e tb transar com ele, todos juntos, enviar mensagem com foto informando disponibilidade de dias, horários, o que gostam, não gostam…
Casais que queiram participar, com marido bi, também podem escrever.
Aguardo retorno.MichelleGostaria de ter realização de fantasias sou alta corpo em forma bonita 41 anos
Naldo e DéboraCasal casado a 22 anos, decididos no que quer adoramos uma socialzinha com amigos, mas o tezao do Sr. Moreno e ver ela gemer na Rola de um negão 😊 não gostamos de muito blábláblá no whats queremos sexo real, virtual é só para punheteiro hahaha vem que ela vai te mostrar oque é sentir prazer 😜😈 Whatsapp 951517287
WilliamOlá bom dia alguma mulher afim de me acompanhar na casa ?? Costumava ir com uma antiga companheira mais hj em dia estou solteiro a faz um bom tempo que não vou se tiver alguma mulher que esteja afim de ser minha cúmplice de risadas e travessuras rs me chama 98959-2029
Negro dotAlguma mulher querendo companhia na casa hj sou negro dotado alto cheiroso 940689194
Vini#1332 Michele, me manda um email que conversamos sobre a realização das suas fantasias.
analista.poupafarma@gmail.com
meu zap e 013997758774.julianotudo bem
podemos tc
11 984762542Rodrigo Oliveira MOuraOlá, sou pardo, alto, estou a procurar de conhecer trans. Frequanto sempre a marrakesh, caso queiram marcar algum encontro me mandem email.
beijos.AlexProcuro mulher solteira bonita, que tire o meu medo de transar com mulheres bonitas.
Sergio#1332 adoraria fazer parte dessa fantasia me mande contato
Pelo email sarruda7211@gmail.comCasal Flor e 2 maridos Praia Grande.Estamos a procura de novas e reais amizades com casais onde esposa seja bi , podemos receber e hospedar local tranquilo e discreto onde juntos iremos realizar fantasias sexuais, estamos na faixa etária dos 50 anos, ótima aparência, simples discretos e simpáticos, aguardamos contatos e casal que deseja r curtir um final de semana conosco iremos receber vocês, com total conforto e descrição.
Flor adora o bi feminino e deseja ter uma amiga para juntas brincar gostoso.Casal Flor e 2 maridos Praia Grande.Temos local para receber casais aos finais de semana em Praia Grande e estaremos aguardando contatos ara realizar fantasias sexuais, Flor ama o bi feminino e podemos receber e hospedar sem problemas, venham curtir um final de semana com muita sensualidade sexo e prazer. Mia detalhes por e-mail, aguardamos contatos.
casalflor2maridos.pg@gmail.comMoreno-10Somos um casal h/m, o namorado é bi passivo, procuramos amizade e quem sabe algo mais com um homem de 35 a 45 anos que curti coisas gostosas com um casal, que não seja fumante e que não seja beberrao.
moramos em São Paulo.
Contato pelo e-mail moreno10ribeirao@hotmail.comCasal Flor e 2 maridos Praia Grande.OLAGOTARIAMOSDE ENTRAR EM CONTATO, DESEJAMOS FAZER NOVOAS AMIZADES COM ALGO A ,MAIS, ODEMOS RECEBER E HOSPEDAR. AGUARDAMOS CONTATO.
- AutorPosts