- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 9 horas, 21 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- TIAGO MARTINHO DOS SANTOS
Olá sou negro
22cm bem servido
Interessados entrar em contato
970203277Araujo sebastiaoOla casal 56 e 41 vamos combinar alguma coisa meu zap e 019 986 129 445 me add ok pra gente conversar melho ok bj
KikinhaSou branquinha , gordinha , seios grandes , coxas grossas e umrabão , interessada em homens , mulheres e casais que curtam muita putaria gostosa . Quem quiser me conhecer envie um email nos conhecemos melhor . .
SILED Kasal BiOlá..
Vamos conversar por whats (11 96178-0550) ? email (efjunior45@gmail.com) ?Bjss
TIAGO MARTINHO DOS SANTOSDeixa o zap gordinha rabuda branquinha
TIAGO MARTINHO DOS SANTOSSou negro 22cm bem servido e grosso
Mulheres e casais q gostam de uma sacanagem
Entrar em contato
970203277Araujo sebastiaoOla branquinha quero fazer muitas putaria com vc faço de tudo que vc quiser e tiver vontades ok sou bem safado discreto boa aparencia meu e mail e sebastiao.sra.araujo@gmail.com meu zap 019 986 129 445 ok
FranBom dia linda tudo bem eu gostaria de te conhecer pessoalmente gostei muito do seu perfil me dá uma chance pôr favor de te conhecer beijos
TIAGOOie algum casal ou mulher?
Greco FernandesOlá Gordinha Branquinha, vamos conversar melhor? O meu e-mail é grecofernandes@uol.com.br, mas vc tb pode me chamar no WhatsApp: (11) 98914-7190.
Eduardo OliveiraOi, me envia e-mail que passo meu contato e fotos!
Eduardo OliveiraOi Gostosa, me responde no e-mail que envio algumas fotos e contato!
Denis tatySábado quero ver minha mulher transar muito
Denis tatySábado quero ver minha mulher transar muito
PauloBoa noite
Tudo bem?
Sou careca, não sou gordo, tenho um dote de 21 cm bem grosso, para VC ter uma ideia meu dote é da msm grossura de um detergente.
Me manda contato que envio fotoAtt.
Paulo - AutorPosts