- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 9 horas, 20 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- SILED Kasal Bi
olá, adoramos sua fantasia com a esposa…me chama por email e trocamos whats, bjss.
email: efjunior45@gmail.comtarcisioboa noite somos casal e seu anuncio muito nos interessou. se quiser conversar melhor, nos responda no e-mail tarca223@hotmail.com bjs
FernandoAlgum negro bem dotado para brincar com a minha putinha amanha no Marra,pode chamar 983358906
Cristiane Rodrigues perussiGostariamos de conhecer uma amiga
Quem sabe fazer um trisal
Ela seja educada cheirosa
Boa pinta
E que seja bem resolvida
Loira magra e peitão
Ou morena magra e peitão
E que curta mulheres tambem
Tanto o quanto homem
Eu sou meio a meio tambem
Somos um casal cheiroso
Gostosos
E gordinhos.
Gostariamos de se cinhecer primeiro pessoalmente em um shopping
Para depois curt ima putaria gostosa.
Primeiro para ve se bate a química
Fico no aguardo meninas
BjosDaniProcuro uma mulher casada ou solteira para ir na casa comigo. Sigilo, discrição total e sexo casual.
Greco FernandesVc ñ deixou o seu endereço de e-mail p/ nos correspondermos….
Me chama no WhatsApp: (11) 98914-7190.Denis e tatyThiagoSolteiro 32 anos dote 20 cm magro 1.80 de altura educado olhos castanhos claros e gostaria de companhia pra ir a casa e se algum casal tiver interesse tbm só chamar que conversamos será um prazer novas amizades e companhias 11988823099
Gredson linsOlá!! Sou frequentador de casas swuing, tenho 39 anos, procuro CIA feminina , companhia agradável, um bom papo,para hoje 11/12, contato :11972815052, email- gredsonlins@gmail.com
IsaacOlá quero conhecer a casa hj alguma cia feminina
Para hj 11/12 será um prazer.
Dou carona ida e volta
Isaacsbezerra@gmail.comLuiz GomesOi tudo bem,
Sou um cara liberal , curto sair com casal liberal com todo respeito e com total sigilo, tenho disponibilidade no período da manhã e a tarde!!!!
Segue o meu zap 988632602
LuizJosimar candidoJosimar candidoFERNANDO/ANAOlá , eu 49 , ela 44 , gostosa e fogosa procuramos casais acima de 45 anos pra swing dentro e fora da casa, quem sabe uma festinha em motel.
MarceloEstaremos em Sampa no réveillon e pretendemos romper o ano fazendo sexo prazeroso
- AutorPosts