- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 horas, 23 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Negrão Litoral
Sou Negrão muito experiente e resolvido na vida, já estou no meio do swuing fazem 10 anos, e desejo contatos com Casais e Mulheres de preferência do Litoral Sul, pra encontros e festinhas particulares, pra realizarmos juntos nossas fantasias aguardo o retorno
FabyeJrBom dia,
Somos um casal maduro de São Paulo, bem resolvido, 55 e 45 anos, esposa bi. Queremos conhecer casais, também maduros, pode ser na faixa de 40 a 55, educados e sem vícios, para uma boa amizade e início no swing. Tel. (11) 94861-4349.
Abraços.MorenaVamos dia 15/08, conhecer a casa. Somos casados a 13 anos e a 10 no mundo do swing. Ele adora ver outro comer gostosinho a sua esposinha
FabyeJrAchamos interessante a sua mensagem, Casal iniciante, com 52 anos. Também queremos um casal nessa faixa etária. Gostaríamos de conhecer o Casal tel. 960427907, #2509.
Tel. 11 948614349Moreno zsOla estou a procura de uma companhia feminina pra conhecer a casa conheço outras mas esta estou curioso tenho 34 anos so chamar no whats 945332685
RonaldoMarrakesh estava bom d+ sabado passado 14/08…
Pessoal brincou bastante !!MarceloOlá! Fone d contato marxelo solteirão d carapicuiba 1196067-4898
rauem breve em sp.sou bi.já fui nessa casa e gostei.email:casaldenamorados81@hotmail.com
rauem breve em sp.sou macho ebi .casaldenamorados81@hotmail.com
rausomos bi eu eamiga
Tarcisiooi! podemos conversar?
Tarcisiointeressante sua proposta. ja foi a casa ou ainda quer ir?
Joaoola boa noite a todos!
Quero ir hj nesta casa e estou sem companhia de uma mina,alguma que esteja a disposiçaõ para brincarmos !
sou bco,174kg tenho 99 kg e adoro suing.
mandem email que respondo.
Obrigado e no aguardoFrancisco reisOi boa noite, gostei do anúncio, meu zap 11976219741
Rola grossaVc mulher solteira ou casada que por prazer orgasmo intenso penetracao por rola grossa. Só prazer sem envolvimento financeiro ou emocional.
- AutorPosts