- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 horas, 20 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Rola grossa
Rola grossa pra casada e solteira 986529885
Cris e joVamos estar na casa amanhã sexta-feira dia 20/08
Podemos nos encontrar lá.
Ela adoro homens bem dotados
Quem for bem dotado pode chegar que ela da conta
Ela disse que quer foder com uns 8 amanhã.Francisco reisHummmm gostei do anuncio
AndersomOla. Tenho mto interesse!
AndersomUauuu. Tenho interesse!
Cris e joChegou o dia da esposinha levar muita rola,
Esperamos os dotados na casa.
Ela tem 1,52 de altura olhos azuis coxa grossa cabelos castanhos claro. 34 anos. Podem chegar que ela adora.KielmerEle Moreno magro 1.90 peso 70 kg
Ela loira 1.70 peso 85 kg
Buscamos algo realmente excitante na casa
Aguardo propostas 11 950507433Araújo munizOlá gostaria de conhecer você gosto muito de está com casal bacanas sou experiente tenho boa aparência e bem liberal adoro transar com o esposo para a esposa ver gosto e topo de tudo na cama sou liberal discreto e bem safado se quiser me chame ok
Araújo munizMe chame adoro chupar uma bucetinha adoro lambreta um cuzinho e outras coisinhas sou bem liberal limpo boa aparência cheiroso e bem safado me chame VC vai gosta porque sou um cara legal e de bem com a vida farei tudo que VC quiser e tiver vontade ok
Marcos+linoSou negro dotado adoro deixar esposa chupar meu cacetao na frente do corno zap 992429619
AleOlá, boa tarde. Sou o Ale de Santo André.
Tenho 45a, 1.80a, 75 kg olhos e cabelos castanhos.
Busco mulheres e casais para desfrutar bons momentos
11 963091801Negrão LitoralBom dia galera, Casais e Mulheres do litoral sul de Sp, está semana se estiver de boa e quiserem curtir um negrão gostoso, com praia e piscina, estou sozinho em casa e posso receber vcs, deixem o contato que retorno, contato pro Negrão do Litoral, aguardo
Negrão LitoralBom dia galera, Casais e Mulheres do litoral sul de Sp, está semana se estiver de boa e quiserem curtir um negrão gostoso, com praia e piscina, estou sozinho em casa e posso receber vcs, deixem o contato que retorno, contato pro Negrão do Litoral, aguardo
ThaisBoa tarde somos um casal da grande abc .
Sp eu tenho 26 ele 31 .. casal super discreto afim de uma aventura a 3 .. interessado chama nos … Procuramos por uma mulher ….SolteiroSolteiro procura companhia solteira para ir na casa nessa sexta, wats 1199130-2659, e-mail axlrose920@hotmail.com
Gosto de interagir com casais, visando sempre proporcionar prazer para as companhias. - AutorPosts