- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 3 horas, 13 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Axel
Bom dia,
Me chamo Axel e queria conhecer a casa estou de visita neste pais maravilhoso.
Sou de nacionalidade espanhola, tenho 1.70, de cor de pele branca com barba, bonito com boa presencia.
Tenho 30 anos, e gostaria conhecer mulheres o casais resovidos. Me add no WhatsApp +34 677 64 58 73 espero vcs.
Abraços!!!
D1scr3t0sOla,
Somos um casal, juntos há aproximadamente 9 anos e em busca de brincadeiras diferentes.Ele tem 41 anos, moreno, careca por opção (raspa a cabeça semanalmente), bem tatuado, boa forma física, perfumado e bem safado.
Ela, 50 anos, baixinha, branquinha, pouco acima do peso e bem safada se provocada da forma correta.
Buscamos homens e casais, entre 40 e 50 anos, onde o homem tenha bom dote (principalmente na grossura), seja preferencialmente careca, não possua barba e nem bigode, não seja fumante, higiênicos, de boa forma física e não usuário de drogas.
Fotos, inclusive de rosto, são fundamentais.
Não sejam babacas de enviar somente foto do pau ou ostentando em carros e locais turísticos. Não responderemos e-mails dessa natureza.
Também não percam tempo de nos escrever informando whatsapp, pois não entraremos em contato.
Sigilo e discrição são fundamentais. Os contatos serão por e-mail e tenham certeza de que demoraremos algum tempo para passar nosso telefone.
Após algum contato inicial, encontros reais ocorrerão em motéis.
Aos que respondem e-mails somente 2 vezes por mês, NÃO NOS ESCREVAM.
E-mail: d1scr3t0.h@gmail.com
Ju44marcos@gmail.comOlá sou Marcos massagista moro tatuape gostaria conhecer casais para menage meu watts 95273.6235 bjsss aguardo Marcos
Safado sigilosoBoa noite algum casal afim de uma brincadeira a 3 com este amigo discreto sigiloso que adoraria poder explorar os desejos e fantasias da sua esposa vem bispotimao@hotmail.com
SilBoa noite,algum negro bem dotado para me paquerar,beijar,dançar e depois irmos brincar gostoso,amanhã no Marra
ViniOla, sou homem procurando companhia para ir a casa amanha.
Se alguma mulher estiver afim de companhia meu zap (13) 99775-8774.SilOlá boa noite.Sou a Sil e amanhã estarei no Marra e gostaria de conhecer algum negro bem dotado que goste de paquerar,dançar,beijar e com charme irmos pra uma cabine brincar gostoso.Ate lá bjs
Casal interiorMinha esposa e eu 36 anos vamos na casa amanhã às 17h as 22h quem sabe não conhecemos um casal bem educado e safado para uma brincadeira …
ParudoBoa tarde , Quero conhecer casais e solteiras q gostem de dotados ggg , Só para quem realmente goste desse perfil 9 4881 8172
JRFui duas sextas seguidas, sou um cara todo tatuado.
Parabéns a casa, conseguir comer umas 5 minas.
Quiser um papo bacana e cia na sexta quem, chama pelo e-mail
Café com LeiteAmanhã iremos na casa e estamos afim de encontrar homens mega dotados pra realizar a fantasia dela, que ser possuida e devorada por 2 machos dotados, marido sempre participa, se for bem gostoso, podemos sair de lá e continuar a noite toda em um motel, estaremos no fundo da casa ao lado da pista próximo a passagem que existe la
Juan*Juan single (Comedor) sou de São Paulo busco contato com casais e mulheres resolvidas sou do Butantã lembrando que a cumplicidade, sigilo e a discrição vem junto (11) 97709-1988😈😈😈*
RodrigoOlá sou Rodrigo moro SP
Gostaria conhecer novas amizades muitas fantasias
Gostaria deixar meu zap 11 9680 28699 novas amizades aguardo vcs abraçosRodrigoOiii sou Rodrigo de SP
Gostaria novas amizades vou deixar meu zap 968028699!Aguardo contato obrigadoJuanOlá, meu nome é Juan tenho 48 anos, moro em SP capital e estou aqui para conhecer na medida do possível, casais, mulheres liberadas e solteiras da região ou entorno, para amizade ou quem sabe um algo a mais, mulheres da região de SP e Grande SP para encontros íntimos na faixa de idade de 18 a 60 anos, se for casada melhor ainda, mas todas serão bem vindas, adoro namorar a esposa na frente do marido sou um homem discreto , educado cumplice e muito sigiloso,
procuro casal para este relacioento bem gostoso, tenho boa aparencia com dote grande e grosso. Interessados (telezap 011 97709 1988) Juan - AutorPosts