- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 3 horas, 13 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- camera1104Mestrecamera1104Mestre
Prezados Clientes e Amigos, informamos que o horário de funcionamento é de terça a domingo a partir das 17 até as 22hs. Estamos cumprindo todos os protocolos da fase verde. A Equipe Marrakesh agradece à compreensão.
sdotaadoRogerBom dia , sou Roger dotado busco por casais a amigas e boas amizades são bem vindas .
ZapattaMilitar boa pinta, dotado super discreto e com pegada forte, moro em SP z sul Campo belo, aprecio novas amizades, mande e-mail inicialmente !
Juniorninja1000@gmail.comAugustosingle, frequentador assiduo da casa. busco por casais…..contato pelo e-mail: ogguardacostas@bol.com.br
RobertoSolteiro, branco, discreto, educado, frequento a casa a tempos. Procuro casais e mulheres para momentos de muito prazer.
Contatos email robsp hotmail com br ou cel 11 9 87 69 11 00.Beto2020Sou Kzado …tenho a fantasia de ver minha esposa na casa…sendo assedia pelo homens…eu 53…ela 56a…gostaria de ter contato com pessoas que têm experiência…email robertotelefonica@hotmail.com tel 11 9 5339 2325
vitorvitoriaSomos um casal resolvido, onde ela quer ver seu marido dar e comer ou homem e na hora do tesão quem sabe ela participa ou não!!!
vitorvitoriaFone zap11 975545368 vitor e Vitória
laurinha_cd_sp@homtail.comOI, sou uma CD exclusivamente passiva e submissa a procura de homem bem dotado e exclusivamente ativo. Interessados entrar em contato pelo e-mail laurinha_cd_sp@hotmail.com
FlávioBoa tarde somos um casal ela 33 eu 41,ela gosta de trocar carícias com outra mulher,beijar e e chupar seios, faz um tempo que ela está com este desejo, esperamos encontrar uma mulher que curta bjs
Regis de Oliveira davidTem minha esposa que está com esse msm desejo 11985919101
FlávioBoa noite, vcs são de onde é a idade de vcs,e se vcs tem experiência já
MelinaOlá!
Sou mulata gordinha, bem resolvida na vida
Quero conhecer homens educados sem vícios para momentos de prazer sem vínculo financeiros,apenas prazer!
Bem dotados e negros que curtam fazer e receber oral são meu sonho de consumo!
Se tiver um coleguinha pra me iniciar no ménage eu delirar!
Bjus carinhosos - AutorPosts