- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 horas, 5 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Denise
Olá meu nome é Denise. Gostaria muito de conhecer a casa. Seguem tem alguma dica ou enteresse de me apresentar?
Sábado é um bom dia pra conhecer?Militar creampieProcuro casais e solteiras q curtam um cara legal e divertido..
Sou solteiro 38 anos .corpo legal … casais q curtam creampie real so me chamar ….EduardoBom dia,
A princípio gostaria de entrar em contato por emai, posso enviar fotos de corpo e rosto e posteriormente se aprovar podemos trocar contato!
Aguardo, bjsEduardoOi Denise, td bem
Me responde no e-mail, podemos trocar contato e caso tenha interesse posso te levar no Marrakeshi ou em outra casa!
Aguardo ansioso, bjsdiggvofhi. i am new user
and i would to ask community, most powerful forum engine is?
mybb etc? thanks diggMarcos AntônioSeu anúncio é 4059 ?? Quero muito brincar com você, tenho 55 anos, sou Massoterapeuta, vamos conversar ?! massoproficio@gmail.com. bjo
EduardoOiii, tenho interesse
Vamos combinar por e-mail!DiegoOi tudo bem Denise se vc quiser podemos marca
EsposaOla me chamo maria,meu marido realizou minha fantasia de dar para outro homem,ele conversou com mecânico que arruma nosso carro para vir me comer,me arrumei toda para ele,ele veio todo sujo com cheiro de graxa e gadolina que me deixou mais excitada ainda,ele entrou no quarto fechou a porta e ja foi ficando nu me encostou na parede tirou minha calcinha me chupou toda e meteu bem gostoso no meu cu gemi bem gostoso e acabamos gosando juntos e ai tirei a camisinha dele e chupei bem gostoso a rola dele,ai ele se vestiu e foi embora e meu marido ouviu tudo isso atraz da porta,que delicia.
EduOi Denise, tudo bom, vc curte casal?
EduMe chama tb..rs
Casal KaedBoa tarde!
Minha esposa curte essa fantasia.
Somos casados.
Edson, 65 e Kátia 48 anos.
Somos de São Pauloo, zona leste.JuanOlá tudo bem casal tenho disponibiludade durante o dia horário comercial vcs são da leste eu do Butantã vamos conversar quem.sabe pode.rolar sou Juan (11) 977091988
KasalAmoreOlá kasal afim de novas aventuras e gostaria de saber como é as terças-feiras aí na casa.
Pedro terraBoa noite sou moreno bem dotado e discreto, gostaria de conhecer mulheres dispostas a ter muito prazer. rurouniterra@yahoo.com Mulheres ou casais interessados me procurem.
- AutorPosts