- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 horas, 11 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Eduardo
Oiii
Me responde no e-mail que envio fotos e passo meu contato!
Até EdnaldoJuniorBoa noite em busca de mulher pra bons momentos a dois a três e a quatro prazer descontração
JuniorSou do abc mas sempre disponível bora nos conhecer
JuniorBem vinda Denise sou do abc e. Vc ? Bora nos conhecer melhor e conhecer a casa
JuniorEta delícia de onde vcs são deixa eu pegar vc na sua cama
JuniorExcelente noite casal bora conversar melhor
DebinhaOlá fui uma vez quando casada a 5 anos atraz ,esse mural está funcionando ?
DindicaOlá, homens eu minha primeira experiência fui na casa 1 há anos atraz
Eu estava casada, fui viver na Holanda,lá
Também frequentamos bastante o Fata- Morgana,
Agora estou solteira ,de volta no Brasil.
Quero visitar novamente a casa esse fim de semana , espero a
Compania de um cavalheiro,educado,acima de 47 anos
Sou uma bonita mulata,41 anos e vivo em
Guarulhos ,Favor enviar e-mail com fotos
Beijos.EduardoBom dia,
Contato a principio por e-mail, se interessar envio fotos, vai gostar rs, sou educado, tenho 1,74 altura, 76kg, posso te levar para conhecer outras casas na região com estrutura de impressionar.
Aguardo contato sua linda!CelsoGostaria de fazer contato
Tenho 58 anos e sou casadoFernandoAlgum macho bem dotado para fuder a puta da minha mulher hoje la no Marrakesh,podem mandar mensagens 983358906
Ola somos casal chrisfogosa do sex logOla hj vamos estar na casa , sábado passado foi ótimo
Ola somos casal chrisfogosa do sex logSomos casal Chris e Dony
Meu log sexlog chrisfogosaSergioOla sou super paciente e adoraria brinca com os casais dessa casa RS meu whattsapp 1198392-9474 aguardo para brinca com vcs
SergioTenho uma amiga que Curt se o casal chamar bora tentar ela loira 1198392-9474
- AutorPosts