- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 7 horas, 27 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- SeuAmigo
Ola JOANA D’ARC
Estou interessado em.conhecer e quem sabe uma amizade interessante
Te aguardo
EduBoa noite. Sou casado mas tenho muita vontade de alisar uma pau e chupar. Quero um pau passando na minha boca.
educacaribeiro@gmail.comFernando de Santo AndréOla mulheres e casais, meu nome é Fernaando e gostaria de companhia para ir ao Marrakesh ou outro local, sou discreto e educado, branco, 1,72, 74 kg.
Entrem em contato (11) 995021451
FernandoHoje vamos estar no Marra e a safadinha da esposa quer fazer um menage com um negro bem dotado.Se houver algum podem mandar mensagens 983358906
RenatoMensagem para JOANA FARC
Homem maduro, 1.80m, simpático, que sabe conversar sobre qualquer assunto, gosta de “namorar”, culto,bom dote, gostaria de ter a oportunidade de conhece-los. Contato fone/zap 997990430.Abraços.
AlexQuerendo conhecer a casa junto com minha namorada. Algum casal para dar dicas para iniciantes?
EduardoOiii, fiquei interessado…
Responde no e-mail para eu enviar fotos e quem sabe…MarconeOlá boa tarde sou homem solteiro e gostaria de experiência com uma trans 972871137
Sexo Oral SPsou homem e confesso que tenho muita vontade de provar o sexo oral…
algum casal safado e liberal onde a esposa tenha vontade de assistir o marido sendo chupado?
algum homem casado afim de ser chupado até gozar na minha boca?
somente pessoas de sp para encontros reais (estou na zona sul, região da vila olimpia)…
sigilo total.
sexooralsp@gmail.comcasalOla.
Somos um casal sem experiência, minha esposa quer muito experimentar um relacionamento bi.
somo de SP, temos 46 anos.o que acham?
KikoOla Debora , se quiser me add no insta kikonetoo e conversamos por la bjsss
JOANA D’ARCUauuuuuu!
Casal Joni e simoneOla gostamos do seu perfil achei o máximo massoterapia bjs simone
Casalswing22Olá!
Somos inexperientes no meio liberal, vocês podem nos indicar quais as melhores casas de swing.
Por favor ! - AutorPosts