- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 7 horas, 28 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Casalswing22
SOMOS DA ZONA LESTE, PODEMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS .
PODE ME PASSAR DICAS DE SWING.
POR FAVOR.MarcoTemos enteresse
JasonsobI am not sure where you’re getting your information, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more.
Thanks for fantastic info I was looking for this information for my mission.JuanOlá boa tarde adoraria poder conhece los já com experiências com casais é casadas sou da zona oeste, sou cinquentão meu contato consultoralfaceu@gmail.com
Whatsapp fone (11) 9 7709 – 1988Juan Renos
Ola somos casal chrisfogosa do sex logOla estivemos na casa na última sexta-feira com um amigo nosso e adoramos .
Meu esposo ficou só olhando agora eu e meu amigo trepamos muito na cabine privada e coletiva mas só nós dois foi muito exitanteOla somos casal chrisfogosa do sex logOla estivemos na casa na última sexta-feira com nosso amigo e adoramos .
Eu e meu amigo trepamos muito na cabine privada e coletiva mas só nós dois meu esposo ficou só olhando e os demais na sala coletiva também foi muito exitanteCasal Joni e simoneBom dia gostei do seu perfil bj simone
BemTenho a fantasia de conhecer outros homens, pois até o presente momento só conheço o meu marido. Já conversamos e ele consente. para mais contato: whatsApp 12-981746460
EduardoOi boa tarde, estamos querendo conheçer a casa, iniciantes, negros , bonitos, e buscamos uma mulher para mênage feminino, qual melhor dia?
MarceloSou separado e tenho interesse em conhecer mulher afim de frequentar mundo liberal e quem sabe algo mais. Sou da zs de sp 47 anos 1.77 80 kg bco. Tive experiência com minha ex esposa no mundo liberal. 11 91016 8691. Bjs
EduardoOi sua linda, me responde no e-mail para eu enviar fotos e falar um pouco sobre mim, garanto que vai gostar rs, depois podemos trocar contato ! Bjs
JOANA D’ARCNossa fui com meu marido em uma casa de swing no RIO DE JANEIRO, nossa adorei ! muito bonita, elegante, sofisticada etc Não conhecia e achei tudo muito respeitosa não imaginava que voce assim…..Meu maridão ficou muito assustado….kkkkk
BrunoSou bombeiro tenho 34 anos a procura de conhecer melhor este mundo a procura de mulheres não quero compromisso sério só curtição
Be e BiEstaremos hj na casa 27/7
Ela loira 1,75,seios e bumbum grandes,lindíssima!!!
Procuramos por homens sarados para um brincadeira gostosa!!!ClaudiaTenho desejo de ser bulinada e tocada na forma como e sua fantasia. Podemos marcar para curtirmos.
- AutorPosts