- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 15 horas, 20 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Fredd Cabralia
Olá, boa noite!
Você fala a minha língua! kkkkkkkkkkk eu também adoro fazer e receber oral, se você quiser podemos conversar e nos conhecer melhor.
Fredd.
(11)97503-1961
RenatoEncontrou 11 94747-6120
Renatomulher ?
BetoQuero lhe conhecer melhor Flavia
99397-1860 BetoDaniel9986081357 rola grossa pra mulheres e casais
DanielRola grossa pra mulheres e casais
986081357LucasOlá Casais tudo bem??
Que tal um encontro, um ménage gostoso (sem homo), a esposa irá adorar…
Sou alto, boa aparência, educado e discreto.
Bora marcar um barzinho para nós conhecermos, resenha tranquila, pra darmos risadas e deixar a esposa a vontade.
Sou da ZO, região de Pirituba, Lapa, Barra funda…
Será uma delícia
Abç
Safado sigilosoBom fim de semana a todos gostaria de conhecer casal cheio de vontade e desejos vêm vamos realizar todas fantasias e desejos da sua esposa amigo discreto sigiloso esperando por casal guloso cheio de vontade bispotimao@hotmail.com
.Safado sigilosoBom fim de semana a todos gostaria de conhecer casal cheio de vontade e desejos vêm vamos realizar todas fantasias e desejos da sua esposa amigo discreto sigiloso esperando por casal guloso cheio de vontade bispotimao@hotmail.com
.Safado sigilosoBom fim de semana a todos gostaria de conhecer casal cheio de vontade e desejos vêm vamos realizar todas fantasias e desejos da sua esposa amigo discreto sigiloso esperando por casal guloso cheio de vontade bispotimao@hotmail.com
.EsposaBoa tarde somos um casal ela 33 eu 41,ela gosta de trocar carícias com outra mulher,beijar e e chupar seios, faz um tempo que ela está com este desejo, esperamos encontrar uma mulher que curta bjs. esposaquerbi@yahoo.com br
EsposaEsposa
Boa tarde adoramos conversas é contar nossas experiências para pessoas que querem entrar nesse mundo,casais mulheres ou até homem e só mandar email é esposaquerbi@yahoo.com.brEduardoOla
Sou negro, 1,72 de altura, corpo definido (pratico esportes), interessado em casais e mulheres, sou um pouco timido mas na hora do sexo sou bem descolado e faço de tudo para deixar as mulheres o maximo de tempo excitadas, adoro preliminaries, minha lingua também é um dos meus pontos fortes, sem falar nos beijinhos no clitóris… Meu contato, quem sabe… eduoliveira.lan@gmail.com
(11) 98536-4559EduardoMe envia email…
EduardoMe envia email avisando o dia que vai na casa…
- AutorPosts