- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 3 horas, 14 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Casal litoral sul
Juan entre ctato ok
MarcusBoa tarde pessoal….eu é minha esposa estamos querendo entrar nesse mundo do Swing….gostaríamos de conhecer casais para troca….talvez possa rolar um no feminino( dependendo do momento rs)…..eu moreno claro 45 anos…barba bem feita,corpo legal ,1.78 alt ….ela loira 49 anos,corpo legal,1.65 alt, coxas grossas e muito tesao…somos de Sorocaba -sp….( ela tem fetiche por homens mais velhos).
Aguardamos contatosMarcusCorreção (bi feminino***)
Nosso contato
Construarte2002@hotmail.comEdson e KatiaBoa tarde!
Eu 64 anos – Ela 47.
Somos iniciantes, poucas experiências.
Podemos nos comunicar?Abraços
Alex932228405
JuanOi você que pediu para que o Juan entra em contato a única forma de entrar em contato será através de mensagem eu vou deixar meu telefone de contato aqui e se você ler essa mensagem pode me chamar é o WhatsApp também o número é (11) 9709-1988
JuanCorreção o número estava errado faltou o número 7
Oi você que pediu para que o Juan entra em contato a única forma de entrar em contato será através de mensagem eu vou deixar meu telefone de contato aqui e se você ler essa mensagem pode me chamar é o WhatsApp também o número é (11) 97709-1988 juan
Alex11932228405 chama pra gozar gst
AlexAlguma casada de corpo ou solteira de guarulhos 11932228405 chama tenho local
AlexOi eu aqui
AlexOi tenho 47 me interessei 11932228405 chama vamos bater um papo
AlexOi boa noite nunca fiz morro de vontade 47 anos ela 39 11932228405 vamos bater um papo
AlexOi eu tenho 47 anos e estou louco para isso 932228405 guarulhos chama
NEVOA FELINAAdoraria conhecer a casa !
sou morena, cabelos longos, 42 anos, corpo escultural e gostaria de conhecer esta casa mais EU e meu MARIDÃO estamos com receio e recentemente conhecemos uma pessoa interessante neste site, mas ela se mudou de SP???JuanAdoraria conhecer a casa !
sou morena, cabelos longos, 42 anos, corpo escultural e gostaria de conhecer esta casa mais EU e meu MARIDÃO estamos com receio e recentemente conhecemos uma pessoa interessante neste site, mas ela se mudou de SP???Oi Morena vc que postou esta mensagem chama ai vamos conversar, sou aqui Zona Oeste cinquentão bonitão discreto em busca de amizades Prazeres deliciosos Busco casais mulheres casadas solteiras mulheres que curtam gostam de se divertir ao lado de uma bela companhia se você se identificou, chama vamos conversar interagir whatsfone (11) 97709 1988 Juan
- AutorPosts