- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 horas, 31 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- MARCOS TEOTONIO TEIXEIRA
Qual o preço de hoje
fhocaolá , legal, 971524554 retornem
fhocaOlá boa noite, 9 71524554 sp
SantosMinha deliciosa esposa quer chupar uma rola bem grande e grossa.
SantosMinha deliciosa esposa que por na boca um pu bem grande e grosso.
clebersantosmar@gmail.comKielmerOla pessoal sou single 40 anosestou a procura de
CasalJuanOlá, busco pessoas para real em São Paulo, pessoas de bom gosto, sou um homem maduro, não sou nada super, nem um garotão, sou cinquentão uma pessoa normal que gosta muito de sexo com qualidade.
Não tenho problemas com drogas, também não fumo, bebidas somente se for algo sociável. Sou single, adoro estar com casais e realizar fantasias e desejos.
Mulheres sós são muito bem vindas. Trabalho na rua (consultor de vendas) tenho flexibilidade de horarios de manha ou entao na parte da tarde, se vc quer algo prazeroso durante o dia para a realização de fantasias entre em contato, quem sabe podemos desfrutar juntos.
Prioridade sempre pela boa educação, o respeito e a cumplicidade de cada um, contato caso a conversa evolua whatsfone 11977091988 JuanJuanRte674nv yurx
JuanHsnsi bagaywb
Nauwvegsnwva
MwbshsjwbsvJuan76
Nm
By
JuanOlá, busco pessoas para real em São Paulo, pessoas de bom gosto, sou um homem maduro, não sou nada super, nem um garotão, sou cinquentão uma pessoa normal que gosta muito de sexo com qualidade.
Não tenho problemas com drogas, também não fumo, bebidas somente se for algo sociável. Sou single, adoro estar com casais e realizar fantasias e desejos.
Mulheres sós são muito bem vindas. Trabalho na rua (consultor de vendas) tenho flexibilidade de horarios de manha ou entao na parte da tarde, se vc quer algo prazeroso durante o dia para a realização de fantasias entre em contato, quem sabe podemos desfrutar juntos.
Prioridade sempre pela boa educação, o respeito e a cumplicidade de cada um, contato caso a conversa evolua whatsfone 11977091988 JuanObs: sou do Butanta
JuanQl regiao?
PauloOlá ,somos um casal iniciante e gostaríamos de experimentar novas experiência caso tenha interesse de nós conhecer ,aguardo contato,caso rolê podemos nos divertir sempre com muito respeito,sigilo,segurança e prazer
Josimar candidoTesao
Josimar candidoTesao
- AutorPosts