- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 47 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Silvio
Oi alguma dama companhia pra hj .
968994815FernandoOi bom dia.Apesar do frio a putinha da esposa quer um negro bem dotado hoje a noite.Ela gosta de ser paquerada,beijar,ser seduzida e daí meter muito.So bem dotados e decididos,983358906
Luiz HenriqueNegro e bem dotado (23cm). Procuro casais para diversões em SP.
MarcusBoa tarde!!!
Procuro companhia feminina para ir a casa amanhã sexta feira 06/08…..estou solteiro a algum tempo e quero conhecer melhor o mundo swing….sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos,barba baixinha,1.78 alt,88 kg,super tranquilo e discreto,aguardo contatos.FernandoNesse sábado estaremos no Marra e ela quer encher a boca com um negro muito bem dotado,detalhes 983358906
Casal casadoBoa noite a todos
Somos casados e bem casados e decidimos em MG e estaremos em SP nesse final de semana pretendemos conhecer algum casal paulistaSerá que conheceremos?
Aguardamos contatoNegrão p KasaisProcuro contato com casais realmente decididos e que procuram alguém sigiloso e discreto, sem envolvimento amoroso ou financeiro, sou da zona sul de sp , negrão 1’80, aguardo retorno franciscopersonalms@gmail.com
VictorOpa, tudo bem?
Depois de muito tempo na curiosidade decide que quero conhecer a casa. Pretendo ir no sábado (7).
Tenho 30 anos e caso tenha interesse em compartilhar essa experiência é só me mandar uma mensagem. =)PithagorasOlá Amigos do Swing.
Sou de São Paulo zona sul.
Tenho boas experiências com casais, dentro e fora da casa.
Gostaria de conhecer novas pessoas e rever outras.
Curto casais e singles femininas.
Podem me chamar para um papo, principalmente os Maridos que gostam de um Comedor Educado, sigiloso e Caralhudo
9995009155PithagorasOlá Casal
Tenho boas experiências com casais.
Se interessar um amigo safado, sigiloso e Caralhudo é só chamar 995009155KielmerOla sou single gostaria de conhecer casal decidido
Qualquer idade que frequenta a casaJonasOla, vai estar na casa hoje? Seria bom te conhecer
FernandoA putinha da minha esposa ainda está com vontade daquele negro bem dotado,hoje vamos ao Marra
Felipe Veronezzi Teixeirame manda um zap pra eu te levar a loucura
11-978622483
RogerAdoro uma CD.
- AutorPosts