- Este tópico contém 3,138 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 26 minutos atrás por Roberto e Sonia.
- AutorPosts
- Rafael
Boa tarde!
Vi seu anúncio no mural
Acredito que me encaixo no perfil
Para fotos e informações zuberrafael@yahoo.comCarlosOlá boa noite alguma companhia feminina pra me acompanha hj ou amanhã?
CarlosOlá gostaria de conhecer a casa sou ex militar da aeronáutica moreno 181 altura a proucura de uma companhia feminina pra me acompanha
CarlosContato 986874237
Baiano+pauzao+grande+grosso+tortoOlá sou o Júlio negro dotado bem grosso experiente em iniciar casais quer ver sua esposa gemer muito no negão só chamar abraços do baiano safado
ELIETE E ELEELI FARA ANIVERSARIO, 49 ANOS, QUEREMOS CASAIS PARA FESTINHA BOA, NA MARRAKESH, ELA BI, GOSTA DE BEIJAR TOCAR E SER TOCADA POR MULHER, AMA CHUPAR ROLA E SEXO COLETIVO
SolteiroAlguma gata gostaria de ir comigo na casa?
H ABCH single 35 anos, disponível para mulheres e casais, adoro ajudar o marido a fazer com que sua esposa sinta o máximo de prazer.
testeteste teste
Baiano+pauzao+grande+grosso+tortoOLÁ SOU JÚLIO negro pai grande grosso experiente sigiloso busco casal solteira casada que curte real com negro fudedor de gozo farto só chamar
Tarcisioboa noite! gostei da sua proposta. podemos conversar melhor. pode ser pelo whatsapp?
MarceloJulio manda o seu contato
ViníciusMeu whatsapp 11 995302780
PauloOlá, sou um coroa de 55 anos, branco, 80 kls e bem safado. Busco mulher que goste de brincar pelo telefone. Vamos gozar gostoso falando um monte de sacanagens. Beijos
paulo.tafuri@hotmail.comPauloOlá sou branco, 55 anos, 80 kls e bem safadinho. Busco mulher que goste de brincar pelo telefone. Vamos gozar gostoso falando um monte de sacanagens. Segue meu whatsapp pra primeiro contato: 1148242688
paulo.tafuri@hotmail.com
Beijos - AutorPosts