- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 horas, 8 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Cleber+oliveira
Ola. Sou novo nessa area procuro mulheres ou casais que estejam afim de boas conversas e quem sabe um pouco de diversao sou do abc. 987999139
Eduardo e DAyaneEstamos a procura de uma mulher para iniciar ela no BI feminino………casais também são bem vindos !!!!!
(11) 98703-8144Cleber+oliveiraComo faço para estar enviando as fotos
GabrielaOlá somos um casal iniciantes, porém eu dou bi .
Podemos conversarMarcioOla somos novos nesse meio e estamos a procura de uma mulher fogosa para iniciar ela no BI Feminino
(11) 99881-4612CaduBom dia,
Engenheiro, Tatuapé, 51a, adoraria ti conhecer melhor.
bjs
Cleber+oliveiraOla, boa tarde gostei da sua descrição fiquei muito o teressado em conhecer vc.
Meu ctt 987999139KielmerOla boa tarda sou single 39 anos alto magro
Ja frequento a casa a algum tempo gostaria de conhecer principal mente casais acima de 35 anos ou mulheres para curtir bons momnentos dentro e fora do marra whats 11950507433Eduardo e DayaneMinha namorada tbm quer ser iniciada no BI feminino, caso se interessem chama no whats 98703-8144, quem sabe rola uma quimica entre elas.
Baiano+pauzao+grande+grosso+tortoSou negão dotado experiente sigiloso moro no jaçanã procuro casal solteira casada para aventuras dentro e fora da casa me chama
Gredson LinsOlá,
Sou Gredson Lons, tenho 38 anos, frequento casas de swuing a 12 anos, procuro CIA Feminina , para sábado 03.07, para novas amizades , uma boa conversa, novos contatos para meio do swuing.
Contato: 11 97281-5052
KielmerOla pessoal sou single masculino frequentador da casa sabado estarei lá
Caso alguma mulher afim de fazer companhia vou adorar
So magro moreno 39 anos
Whats 11950507433MarceloMe chama para conversar minha esposa loira adora negro
Leandro abcSou homem, tenho 35 anos, gostaria de conhecer uma mulher bacana, para relacionamento ou parceira de fetiches.
Aguardo contatos com detalhes.
leandrospdogging@gmail.comBaiano+pauzao+grande+grosso+tortoOlá marido da loira estou aqui pra realizar fantasia de casais negro alto bonito dotado grosso cheiroso 23 cm só chamar
- AutorPosts