- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 50 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Casal tentação
Ola somos um casal tranquilo 38 anos ambos a mesma idade e estamos a procura mulheres que curti bi feminino pra marcar algo na casa !! Watts 11967429240
Casal tentaçãoOla somos um casal tranquilo 38 anos ambos a mesma idade e estamos a procura mulheres que curti bi feminino pra marcar algo na casa !! Watts 11967429240
VINICIUS19CMESTOU QUERENDO IR NA SEGUNDA FEIRA ….TEM BASTANTE CASAIS E MULHERES????
ricardoA última terça feira teve hoáario das 11 hs até as 17 hs e foi muito boa, tinha por volta de 25 a 30 trans, alguns homens e uns poucos casais, com certeza amanhã 21/7 deve ser ainda melhor.
AbraçoFranciscoBom dia gata me chama pra falarmos melhor sou negrão de sp capital, 11 983957717
FranciscoBom dia gata, me chama pra falarmos melhor, sou negrão de sp capital, 11 983957717
MarceloOla tudo bem gostei muito da mensagem que vcs deixaram no mural e gostaria muito de manter contato e quem sabe nos conhecermos. Tb sou Bi liberal e sem frescuras.
Tenho 50 anos e sou de Santo Andre.Esposa quer bi feBoa noite,somos um casal ela 33 eu 41,ela gosta de trocar carícias com outra mulher,beijar e e chupar seios, faz um tempo que ela está com este desejo, esperamos encontrar uma mulher que curta.Podemos nos encontrar em local público e se rolar quimica vamos para um motel,sem enrolação ficar trocando Whatsapp e fotos da minha esposa nua vídeo chamada isso não vai rolar .Pode ser casal .
Japinha timidaOlá casal ela 33 ele 41.
Meu amor adoraria me ver trocar carícias com um mulher.
Não temos interesse em troca de casal.Confesso q a ideia das carícias nunca me passou pela cabeça, mas amo ver ele louquinho de tão excitado.
Japinha timidaOlá,
Respondi acima 😉esposa quer biBom dia gostaria de conhecer vcs melhor ,mandão um email para vcs.
RogerOlá japinha vc curte single me chamo Roger!!
esposa quer biBoa tarde, japinha meu email é esposaquerbi@yahoo.com.br.espero contato bjs
WilsonBoa tarde!!
Vynny 42Olá, sou o Vynny, tenho 42 anos branco bonito muito educado discreto perfumado carinhoso e higiênico, tenho 1.86m, 86kg, olhos e cabelos castanhos claros…..dote gostoso e depiladinho de 19x5cm….tenho experiência e adoro sair com casal dar prazer a ela, ele assistindo ou eu e ele dando prazer a ela…..ela tendo e sentindo os dois pra ela….tudo com muitas preliminares muito sexo oral fazer e receber……11 99530-2780, me dá um Oi, envio fotos, caso gostem, vamos adiante.
- AutorPosts