- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 horas, 18 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Dan
Boa tarde, sou single hetero e iniciante. Procuro algo real em São Paulo. Tenho 32 anos, sou bem apessoado e em forma. Vamos conversar? Bjos!!!
DanBoa tarde, gostaria de saber mais sobre vc e sobre o que busca. Sou iniciante e procuro algo real em São Paulo. Tenho 32 anos, sou bem apessoado e em forma. Vamos conversar? Bjos!!!
HotOi, gostaria mos de conhecer vc
PretaOlá, mulher 43 anos, procura namorado corno.
Gosto do swing, mas uma putaria a dois com tudo que der vontade é muito bom, e as vezes trazer mais um corpo cheio de tesao e sem preconceito melhor ainda
bebemell@gmail.comDiegoOi alguma trans afim ir comigo casa swing comigo meu nome Diego tenho 35 anos sou sp Guarulhos meu zap 11 953166002
Marcelo Mendesmarcelo_negro10@hotmail.com…eu posso ajudar vc a realizar todas as suas fantasias…Bjooo
CarlosOlá , hoje ( 09/01 ) estaremos na casa novamente. Procuramos homem carinhoso e educado para , junto comigo sem homo , proporcionarmos momentos de muito prazer para minha linda esposa. Somos um casal maduro , faixa dos 55 anos , brancos , olhos claros e corpos condizentes com nossa altura. Aguardamos voce no Marra !!
SilHoje vou ao Marra e quero encontrar com algum negro realmente bem dotado,fico no balcão do bar e tenho cabelos escuros e tipo mignon,até la
Alexquero conhecer casais ou mulheres liberadas 932228405 para ir eu e ela ou eu e os 2. chama
Jhoni e SimoneOlá gostei do seu perfil
CarlosEstamos , eu e minha esposa , tentando ir na casa hoje !
Alguém mais vai hoje ??CarlosConfirmado , eu e minha linda esposa , estaremos no Marra aguardando por um homem educado e carinhoso para juntos , sem homo , darmos muito prazer a ela !!
Tânia Maria dos Santos VelosoOlá,me add no watsap pra conversarmos 11995724358
KsalKsal de SP capital, desenrolados procura Homem Dotado pra brincadeiras a 03 sem Homo, somente muito prazer pra ela, temos ambos 42 anos , sem frescuras, e procuramos pessoas de preferência que tenham local prós encontros, deixem com tato que retornaremos.
LeandroEu e minha esposa estaremos sábado na casa ela quer um negão dotado mande seu número so ss for negão e dotado
- AutorPosts