- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 3 horas, 12 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Roger
Entre em contato!!
Rogeraguardando contato rrcribeiro9@gmail.com
FlávioBoa noite,somos um casal ela 33 eu 41,ela gosta de trocar carícias com outra mulher,beijar e e chupar seios, faz um tempo que ela está com este desejo, esperamos encontrar uma mulher que curta.Podemos nos encontrar em local público e se rolar quimica vamos para um motel,sem enrolação ficar trocando Whatsapp e fotos da minha esposa nua vídeo chamada isso não vai rolar .Pode ser casal .
Celsobranco discreto 57 anos.
Gosto muito de sexo.RodolfoOlá gostaria de iniciar um contado com vc. Abs
RodolfoOlá bom dia.
Sou mulato, 1.96m, 90kg, experiente e a mulher participa caso queira. Sou ativo para casais.carlosola… gostariamos de conhecer vc !
FlávioIBoa tarde somos um casal ela 33 eu 41,ela gosta de trocar carícias com outra mulher,beijar e e chupar seios, faz um tempo que ela está com este desejo, esperamos encontrar uma mulher que curta.Podemos nos encontrar em local público e se rolar quimica vamos para um motel,sem enrolação ficar trocando Whatsapp e fotos da minha esposa nua vídeo chamada isso não vai rolar.Pode ser casal.
RodolfoSerá um prazer
RodolfoComo faremos para estabelecer contato?
alemao e morenasomos um casal ela 28a ele 56a ela quer homens bem dotados pra anal pode ser um so ou dupla de homens
RenatoBom dia, Se puder me chama, 983692743
JoãoOlá, alguém pode me dizer como estão sendo as tardes de terça? As trans estão indo?
esposa quer biMinha esposa quer trocar carícias com outra mulher, pode ser casal que a mulher seja bi.
moreno dotadoola casais envie msg no meu zap 11-986227259 para confirmar sua presenca no marrakshi sou moreno 1.74 altura 76kg corpo em forma dote de 23cm grosso sou da regiao da penha sp aguardo convite para encontros dentro ou fora da casa
- AutorPosts