- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 4 horas, 28 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- patricia linhares
gostaria de me conectar com o casal, somos da regiao da berrini
JeffersonOi sou Jefferson tenho 29 anos moro em sp sou um branco bem dotado procuro mulheres e casais para uma experiência gostosa chama no ZAP 11991134416
🟢 Transfer 57 179 $. Withdrаw >>> https://telegra.ph/BTC-Transaction–583951-03-14?hs=317f229d837e3efa8de7733be61ef397& 🟢zviaqb
SidneyOlá, Mulher Madura! Procurando diversão?! Vamos nos divertir juntos. Sou homem, solteiro, bem dotado. Zap 11 991999099. Pra se divertir é só chamar.
EsposaBoa tarde sou eu a Maria de novo, meu marido trouxe um amigo em casa só para me alisar. Fiquei esperando ele no quarto com uma calcinha sex e um shortes de dormir sex e camiseta a parte de cima do pijama sem sutiã, ai ele entrou com meu maido no quarto estava sentada na cama ele me comprimentou e fiquei de pé encostada na parede ele começou a alisar mu seios por cima da camisa e alisar minha buceta por cima do shortes, abaixou minha camisa e começou a chupar meus seios bem gostoso,ai me colocou de 4 rebolei na rola dele que estava bem dura que dava para sentir através da bermuda, e tirou meu shorte e minha calcinha, me colocou deitada de barriga pra cima e começou a chupar meus seios e alisar meu grelo bem gostoso, enquanto ele me alisava eu abaixei a bermuda dele e a cueca e comecei a bater uma punheta pra ele, ai acabei gozando 3 vezes no dedo dele e meu marido vendo tudo que delicia. Estou a procura de uma mulher para fazer isso comigo,para realizar mais uma fantasia.se estiver alguma mulher afim mandar msg.por aqui .
🔶 + 0.750000 BТС. Receive > https://telegra.ph/BTC-Transaction–74454-03-14?hs=317f229d837e3efa8de7733be61ef397& 🔶e7yrjl
LuisBoa tarde! tudo bem? Como é noite de trans? Alguma trans vai amanhã? Quero me divertir na cabine….beijos
BrinoAdoraria conhece-los.
Sou cinquentão mas, frequentei as casas por mais de 12 anos.
Tenho experiência e muita discrição.
Sou naturista.
Busco prazer e amizade com discrição.
Moro na zona sul
Abcs
dotado36@hotBrinoAdoraria conhece-los.
Sou cinquentão mas, frequentei as casas por mais de 12 anos.
Tenho experiência e muita discrição.
AbcsBrinoOlá,
Cinquentão, educado boa aparência, busca amizade duradoura com casais maduros onde o marido seja voyeur. Gostei de vê-la com outro.
Prazer e amizade com discricao.
Moro na zona sul.
Tenho algumas tardes livres também.
dotado36@hotmalLizOlá
Somos um casal, vocês não falaram sua idade então talvez sejamos mais velhos que vocês.
Somos pessoas discretas e gostaríamos de uma amizade e se houver afinidades de ambas as partes, algo mais. 😘WanderleyGostaríamos de conhecer vcs 11 946601035
Flávia & carlosOLA SOMOS UM KSAL DE NAMORADOS AMBOS BI LIBERAL. BUSCAMOS CONHECER PESSOAS BACANAS PARA UMA INTERAÇÃO GOSTOSA. ELA ADORA BRINCAR COM OUTRA ELE ADORA BRINCAR COM OUTRO.ELA MORA EM GUARULHOS ELE MORA EM ITAQUAQUECETUBA. CHAMA AI DEPOIS 11@9@17@70@90@63
Flávia & carlosOlá bom dia!!
A Flávia adora brincar gostoso com outra mulher. Chama aí depois para ver o que acontece. 11917709063Flávia & carlosPARA QUEM CURTE FAZER UMA INVERSÃO COM UM MACHO BEM RABUDO É SO CHAMAR.11917709063
- AutorPosts