- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 7 horas, 7 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Esposa
Oi sou eu de novo Maria,meu marido chamou o novinho para me comer de novo,dessa vez ele veio de madrugada umas 4 da manhã,eu estava na sala ja esperando de lingerie bem sex,ele já entrou e sentou do meu lado meu marido no outro sofá.O novinho começou alisar meus seios tirou pra fora e começou a chupar bem gostoso e colocou a calcinha de lado e alisando minha buceta que já estava melhada de tesão. Eu comecei a alisar a rola dele por cima da bermuda que ja estava bem dura pedi para ele ficar de pé para tirar a bermuda ele não estava de cueca que delicia quando a rola sai para fora,dei umas lambidas ,ele sentou e continuou a alisar minha buceta e chupar meus seios, meu marido tirou a roupa e sentou do meu lado comecei bater uma punheta pra ele e para o novinho no mesmo tempo.Ai fiquei de 4 meu marido subiu em cima no sofá fiquei chupando meu marido enquanto o novinho colocou a camisinha e colocou na minha buceta e meteu bem gostoso até gozar e eu tb gozei dando a buceta para ele e chupando meu marido que acabou gozando na minha cara que delicia.Essa e minha esposa,quero ralizar mais uma fantasiando dela que e ser paquerada por uma mulher.Manda mensagem que estiver interessada.
JeffersonSou Jefferson tenho 29 anos
Solteiro
Sou bem dotado
Procuro mulheres ou casais pra uma boa experiência
Chama lá no ZAP 11991134416EduOi, me envia e-mail para trocarmos fotos e marcar, que te pegar de jeito na frente do seu marido!!
EduOi, aguardo reposta para trocarmos fotos e quem sabe…
Felipe PAmigos, algum casal ou mulher pensando em visitar a casa no sábado? Tenho 30a, branquinho, cabelo preto liso, barba, olhos castanhos, 93kg e 20cm. Se tiverem interesse, podem me adicionar no skp ou enviar e-mail: lipe.pereiraa@outlook.com.
Espero ve-los em breve,
FelipeAngel e ciCasal 64 62 ela fogosa e gulosa , queremos experimentar td, eu quero ver ela metendo muito com h e casalcasal adora analisar com bem dotado
HalphAlguma mulher interessada, disponível e afim de me fazer companhia nesse sábado?
Sou moreno, 1,75, corpo malhando, sigiloso, respeito, me considero gato, pau grande e educado.
Interessadas pode me chamar por aqui.marco aurelioolá boa noite, sou Marcos Aurélio, separado e iniciante no mundo liberal, tenho interesse e casal, meu contato whastazap 11 95239 4571.
marco aurelioBoa noite, sou Marcos Aurélio, tenho 43 anos e porte médio, tenho interesse em mulher liberal e casal para relacionamento, meu contato 11 95239 4571 e email marcobellorio@hotmail.com
Moro na Zona Sul de São Paulo SP
GIORGIOOlá casal 64 e 62
Sou um jovem homem maduro, alegre, comunicativo, carinhoso e que gosta de admirar a mulher.
Proponho-me a um relacionamento confidencial e, preferencialmente duradouro com casal maduro.
Não sou e não procuro modelos e sim pessoas simples e afáveis, inclusive aprecio a mulher BBW. A esposa que tenha atitudes provocantes e ousadas é muito bem vinda.
Não sou uma pessoa invasiva, não sou fumante, aprecio a higiene, sem cabelo, sem tatuagem, corpo normal, pratico caminhadas diarias
Caso queiram podem me chamar no whatsaap (11) 97491-7247MarkusBóra conversar casal 64 62, ter uma experiência diferente, somos um casal eu homem e ela trans
976625941
adalberto-:1:1:9:6:7:7:6:4:9:7:9:-ola, me chamo beto , .. ESTOU APROCURA DE CASAL SOU MULATO,DOTADO DEPILADO ,SUPER HIGIENICO. SOU EXPERINETE,NO MEIO LIBERAL .A 20 ANO NO SUWING MENAGE, ADORO COMER A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO se tiver interesse bater um papo , venho aqui que compartilhem de valores educados e que estejam em sintonia com meu perfil. Estou interessado em seu,perfil , maiores . Ressalto que estou aberto a gostosa amizade poderia ter sua gentileza me chama no privado se estiver interesse eu fiquei a fim de conchecer —— Procura de diversão, com pessoas que tenho. bom humor , educação, higiene e depilado .
objetivos saber, o que queremos nem por is .
tudo se inicia com uma conversa e afinidade o resto e consequência. discreto, sigiloso, higiênico e muito cheiroso.Adoraria fazer parte da fantasia de um casal, de preferência que queira um amante fixo para sua linda esposa. Gostaria de algo mais pessoal e exclusivo, onde o marido queira realmente alguém para cuidar da esposa eqto viaja ou trabalha.adalberto-:1:1:9:6:7:7:6:4:9:7:9:-ola, me chamo beto , .. SOU MULATO,DOTADO DEPILADO ,SUPER HIGIENICO. SOU EXPERINETE,NO MEIO LIBERAL .A 20 ANO NO SUWING MENAGE,
adalbertosou beto maulto dotado curte homen 11967764979 sou dotado ator
JeffersonSou Jefferson tenho 29 anos solteiro
Moro em sp ZL sou bem dotado
Estou a procura de solteira ou casal para uma experiência bem gostosa
Meu ZAP 11991134416 chamem lá - AutorPosts