- Este tópico contém 3,138 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 30 minutos atrás por Roberto e Sonia.
- AutorPosts
- Parudo
Boa tarde , prazer parudo gostaria de conhecer casais e mulheres q gostam realmente de um dote ggg grande grosso e gostoso envio fotos zap 94881 8172
Mah24anosBranco, 1,70m 70Kg sem experiência mas com vontade
Solteiro 24 anosMulheres pra formar casal chamar
hawaiano.15@gmail.comMah24anosOi Sil, me chama pra ir juntos
Bjos.
hawaiano.15@gmail.comLeandroOlá
Sou um homem bonito, 45 anos, cabelos grisalhos, gordinho sexy estilo ursinho de pelúcia.
Procuro um casal romântico, carinhoso, bem humorado, que me tratem como o centro das atenções e onde o homem seja bi e aceite interagir comigo de forma ativa e passiva.
A mulher precisa me guiar e me preparar, especialmente quando eu estiver passivo e interagir com nós dois sempre.
Sem envolvimento financeiro.ViniAlguma mulher afim de ir na casa amanha, eu negro, 30 anos, 1.75 de altura, 80 Kg, educado, bonito e safado, se tiver afim meu zap 13-99775-8774
ElianeOlá
Se quiser pode me passar whatsapVinioi me chama no zap 013-99775-8774.
ElianeBoa noite me manda um email
ViniAlguma mulher afim de ir na casa amanha ou domingo, eu negro, 30 anos, 1.75 de altura, 80 Kg, educado, bonito e safado, se tiver afim meu zap 13-99775-8774 e meu email é analista.poupafarma@gmail.com
MarciaOlá!
Somos um casal de namorados e procuramos uma garota que queira nos acompanhar sábado, ele 46 anos e eu 41.
Somos bonito e nos cuidamos bem .
Aguardo.RonaldoOi casal ..podemos conversar ??
Negro dotOla sou negro dotado experiente pauzao grande grosso a procura de solteiras casadas com ou sem o esposo me add no zap da casa 940689194
SilAlô negros bem dotados que gostem de paquerar uma casada ,que seja charmoso,carinhoso e educado,hoje estarei no Marra por volta das 19 hrs,aguardo com tesao
ViniAlguma mulher afim de ir na casa hoje ou domingo, eu negro, 30 anos, 1.75 de altura, 80 Kg, educado, bonito e safado, se tiver afim meu zap 13-99775-8774 e meu email é analista.poupafarma@gmail.com
- AutorPosts