- Este tópico contém 3,146 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 dia, 2 horas atrás por esposa safadinha.
- AutorPosts
- Suza
Olá Negro, atleta, 42 anos, envia fotos 12 982762788
GuedesPreciso de um homem ou mulher ou ambos rs pra minha esposa. Pra ontem. Quem tiver interesse e puder mandar umas fotos no email. Só chamar.
GuedesChama no meu email.
PauloSou negro 1.73 altura, corpo atletico, 75kg definido, sem pelos, 41 anos, esportista, enfermeiro, massoterapeuta , saudavel, higienico, dote de 20cm grosso pegada boa…amante do universo swing
Busco casais e mulheres para desfrutar de otimos momentos
Sou da zoeste butanta
Fico a disposicao
Entrem em contatoPauloSou negro 1.73 altura, corpo atletico, 75kg definido, sem pelos, 41 anos, esportista, enfermeiro, massoterapeuta , saudavel, higienico, dote de 20cm grosso pegada boa…amante do universo swing
Sou da zoeste butanta
Fico a disposicao
Entrem em contatoO TuristaAmanhã, dia 05/09 pretendo ir na Marrakesh.
Sou homem, 46 anos, moreno claro, simpático, educado.
Alguma mulher ou casal com interesse?
<B>069 9 9236-7508 (ZAP)</B>O TuristaEstou a disposição.
sexoralspsou homem e confesso que tenho muita vontade de provar o sexo oral…
algum casal safado e liberal onde a esposa tenha vontade de assistir o marido sendo chupado até gozar na minha boca?
quero sentir uma rola bem dura pulsando de tesão na minha boca até esporrar, e depois beijo a esposa com a boca cheia de leite para o marido ver…
somente pessoas de sp para encontros reais (estou na zona sul, região da vila olimpia)…
sigilo total.Me add 11 939320764 estou disponivelv11 9393 20 764 meu zap vamos combinar você que ver sua mulher com ok estou disponível me chame eu lhe envio algumas fotos ok
Mateusboa noite meu nome e mateus, alguma mulher disponível para uma companhia dia 16 sou negro curto swing, sou cid Dutra sem vício sigilo total
Jefferson gamaOi sou Jefferson tenho 29 anos
Moro em sp zl
Tenho pau bem grande e grosso
Algum casal ou mulher interessados
Chama pra um prazer bem gostoso
ZAP 11989129185Black SPNegro 24Cm para casais e mulheres de sp
Sexlog: professorblacksp
Email: professorblacksp@gmail.comBeto¶Ola será que eubteria essa.sorte.adc meu zap11945065674
BetoOla será que eu teria essa.sorte.adc meu zap11945065674
DanSou Homem hetero, 36 anos, tatuado, olho verde, 1,80 procuro mulher ou casal que queira se divertir. Me chama no email e mande fotos eu retribuo e vamos conversar, espero com mto tesão.. contato sozinhoounao69@gmail.com
- AutorPosts