- Este tópico contém 3,146 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 dia, 3 horas atrás por esposa safadinha.
- AutorPosts
- Suza
Olá casal 48/40 976625941, conforme combinamos, pode enviar algumas fotos do casal para mim. 12 982762788
FernandoEstou aqui a procura por mulheres e casais maduros. Sou de São Paulo, moreno, olhos e cabelos pretos, 21cm, empresário, adoro mulheres fofinhas, gg,bbw, quero ser p.a.
FernandoQuero vc
FernandoEu topo.
FernandoTopo.
47 anos
21cmFernando 21cmQuero mulheres gordinhas carentes, que desejam carinho, um p.a. perfeito para você. Ta sozinha? Tá casada? Quer algo no sigilo, sem envolvimento emocional?
Me escreva.
Moreno, olhos e cabelos pretos, 21cm, 175, 88kg, atleta, 47 anos. Adoro oral beleza?
BjsFernando quer casal maduroSe vc é casal maduro, querendo apimentar suas transas, quero te conhecer. Posso ser aquele amigão que pode ajudar sua esposa e trazer novamente aquela chama. Sou de São Paulo.
Herbert SouzaSomos casal eu 53 ela 48, a procura de casal hetero para fazer amizades e se curtir
Herbert SouzaMinha esposa nunca teve outro homem
Herbert SouzaManda seu zapp para trocarmos fotos, quero ver minha esposa com outro.
FernandoQuero vc.
Me retorne.Herbert SouzaMeu zapp (11)956483565
Herbert SouzaProcuramos casal para troca, vontade de ver minha esposa com outro. Chama no Zapp 956483565
FernandoOi sou single
FernandoQuer iniciar ela?
Sou bem respeitador.
Dotado.
Fernandoaba2023@outlook.com - AutorPosts