- Este tópico contém 3,146 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 2 dias, 9 horas atrás por esposa safadinha.
- AutorPosts
- Esposa
Oi sou eu de novo Maria,meu marido chamou o novinho para me comer de novo,dessa vez ele veio de madrugada umas 4 da manhã,eu estava na sala ja esperando de lingerie bem sex,ele já entrou e sentou do meu lado meu marido no outro sofá.O novinho começou alisar meus seios tirou pra fora e começou a chupar bem gostoso e colocou a calcinha de lado e alisando minha buceta que já estava melhada de tesão. Eu comecei a alisar a rola dele por cima da bermuda que ja estava bem dura pedi para ele ficar de pé para tirar a bermuda ele não estava de cueca que delicia quando a rola sai para fora,dei umas lambidas ,ele sentou e continuou a alisar minha buceta e chupar meus seios, meu marido tirou a roupa e sentou do meu lado comecei bater uma punheta pra ele e para o novinho no mesmo tempo.Ai fiquei de 4 meu marido subiu em cima no sofá fiquei chupando meu marido enquanto o novinho colocou a camisinha e colocou na minha buceta e meteu bem gostoso até gozar e eu tb gozei dando a buceta para ele e chupando meu marido que acabou gozando na minha cara que delicia.
Casal litoralOlá ,somos casal ela 23 ele 33 quero ver a esposa com vários caras se tiver lugar pra ficar em sp sexo a noite toda ,
RikSobre o anúncio no mural Marrakech
Somos um casal maduro , ela bi
O nosso e-mail:
rikgaston@gmail.comRodrigoSou de São Caetano – SP. Tenho 1,77, branco, tatuado, olhos verdes, cabelo castanho,17cm grosso, 80kg, 36a. Cheiroso e educado. Procuro casais, mulheres e trans para amizades e quem sabe algo a mais. Tenho local na semana a noite.
Jefferson da gamaOi sou Jefferson dotado tenho 29 anos
Tenho uma rola bem grande
Adoro fude uma casada
Procuro por mulheres ou casal
Meu número 11989129185Jefferson da gamaSou Jefferson procuro mulheres ou casais
Pra um sexo gostoso
Sou dotado sou de são Miguel paulista
ZAP 11989129185EduardoOi, envia e-mail que combinamos!
Sou negro, Alt. 1,73 peso 77, atleta em ótima forma!AMIGO FIXO DOTADO P CASAL OU MULHERSou de sp, capital, zs, Campo Belo, em frente aeroporto de Congonhas, e gostaria de conhecer mulher ou casal afim de algo real e até fixo.
Sou moreno claro(branco), cabelos e olhos castanhos, 1,74 alt. 73 kg, DOTADO (GRANDE E GROSSO), seletivo, discreto, saudável e preocupado com saúde, e tenho experiência.
Luciano FerreiraQue delícia gostaria de fazer o mesmo com VC minha linda se tiver a oportunidade
SozinhoounaoProcuro mulher ou casal, sou homem tenho 36 anos, tatuado, olhos verdes, interessados me chama no email sozinhoounao69@gmail.com podemos trocar fotos e marcar algo na casa ou fora.
Jefferson da gamaSou solteiro tenho 29 anos sou bem dotado curto mulheres e casais adoro um sexo selvagem kk
Meu ZAP 11989129185NeoOi.
Gostei muito do seu anúncio ( mamar/fio terra) e fiquei muito interessado em conhece-los. Sou negro, 175m, 76kg, solteiro. Sou Cuckold. Estou no ABC. 11983329940Jhonatan silvaOlá, boa tarde!.
Me chamo jhonata. Tenho 29 anos. Minha mulher tem 23 anos, fazemos menage a algum tempo e estamos a procura de outra mulher pra ter uma amizade sincera e colorida. Eu tenho 72 kgs ela 62kgs. Sou pardo de 1,82 ela 1,54 branca. Somos da zona sul de SP grajau. Interessadas chamar no whats 11. 9 58 18 01. 35Jhonatan silvaEstou disponível 11 95818-0135
1,82 de altura
72kgs
Pardo
Zona Sul grajauJhonatan silva11 95818-0135
- AutorPosts