- Este tópico contém 3,146 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 2 dias, 11 horas atrás por esposa safadinha.
- AutorPosts
- flavio
Oi casais,
Tô aqui à procura de realizar um fetiche.
Quero transar com um casal, mamando o marido e sendo passivo com ele, além de ser ativo com a mulher.
Sou homem, 32 anos.
Mandem e-mail: flavio6957@yahoo.comuncogueI Recovered, but Yes, it did take me Longer cheapest finasteride on the web Taking Blood Pressure Meds What Happens If Bp Goes Low
FábioSou de sp, capital, zs, Campo Belo, perto do aeroporto de Congonhas, posso me deslocar facilmente, 49 anos, moreno claro(branco), cabelos e olhos castanhos, 1,74 alt. 73 kg, DOTADO (GRANDE E GROSSO), seletivo, discreto, saudável e preocupado com saúde.
Quero conhecer mulher solteira ou liberada, ou ainda um casal afim de um amigo fixo, discreto e sigiloso.
Responderei todas msgs com fotos.
RobertoOlá casal, ainda indo no Marrakesh?
Mary & BetoSomos casados em busca de aventuras gostosas, procuramos mulheres interessantes, casais decididos, homens negro Donato e simpático, somos do litoral mas estamos sempre no Marrakesh. 😘🍑
DouglasOlá, me passa o WhatsApp para iniciarmos a conversa
BiologoOlá casal boa noite
Também sou do litoral, podemos conversar pelo WhatsApp 13-988196936.
CasalsigiloabcEla 50 anos gostosa e safada quer dotado para fantasias…. Mandem email casalsigiloabc@gmail.com com fotos e contato. Entraremos em contato….
Casalsigiloabc
FábioEu sou de sp, capital, zs, Campo Belo, em frente aeroporto de CGH, e posso me deslocar facilmente, adoraria ser amigo de uma mulher liberal ou casal p bons encontros na casa e tb em motel.
Sou moreno claro(branco), cabelos e olhos castanhos, 1,74 alt. 73 kg, DOTADO (GRANDE E GROSSO), seletivo, discreto, saudável e preocupado com saúde, tenho experiência e já fui fixo de um casal por 2 anos .
Responda msg, por favor, e mando fotos por e-mail ou zap.
sexooralspconfesso que tenho muita vontade de chupar outro homem até gozar na minha boca…
algum casal onde a esposa tenha vontade de observar o marido recebendo sexo oral até explodir de tesão?
estou na região da vila olimpia, zona sul de sp…
sigilo total.LucianoGostaria de ir amanha na casa, se alguma mulher tiver interessada me chama no whats 973989472
JuniorBem vindos sou HETERO e busco apreciar e satisfazer sua esposa amiga namorada amante momentos bons
JuniorSou do abc 😎 bora conversar melhor
RodrigoBóra??…
Negro 1.73 de altura, rola mediana 15cm, cheiroso e gostoso.
Sou do abc e sempre estou na casa curtindo elas e casais.
Se alguma mulher estiver a fim irei hoje 12/05.
rud.10@hotmail.com…chamaFernandoAmanhã vamos estar no Marra e a minha putinha quer ser seduzida por um negro bem dotado,algum se habilita,contato liberado,11 983358906
- AutorPosts