- Este tópico contém 3,140 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 horas, 20 minutos atrás por 📌 Notification- Operation 1.8208484 bitcoin. Assure >>> out.carrotquest-mail.io/r?hash=YXBwPTY0MDcyJmNvbnZlcnNhdGlvbj0xNzkzOTE4MTAyMDE5MjQ2NTkyJmFjdGlvbj1jbGlja2VkJnVybD1odHRwcyUzQSUyRiUyRnJlZGxpbmtiaXRzLnRvcCUyRmdvJTJGeTJiNDAzJTJGMjNiNCZyYWlzZV9vbl9lc.
- AutorPosts
- Fernando
Hoje vamos ao Marra ea esposinha quer um pausudo.Ela loirinha mignon e bem safada.983358906
EduardoOlá, estamos procurando um casal igual a vcs…
LucianaBoa tarde
Somos casal com experiência, 48/49 anos, queremos apenas Mulheres decididas
Interessadas em conversar podem me add 11 9 8206 3353 estou ansiosa para encontrar uma excelente AMIGAPandora hayallaOlá sou cdzinha sou uma puta na cama sou gordinha realizo todas fantasias de casais . Bem cheirosa , limpa tou na zona sul 961033068
ALVARO E ADRIANEOLA SOMOS DE SERGIPE ESTAREMOS EM SP INICIO DE DEZEMBRO , BUSCAMOS HOMENS DOTADOS ,SOLTEIROS PARA COMPANHIA NO MARRA NOSSO ZAP 79 98893-2604
Daniel Massagem YoniSou da Zona Sul e procuro por uma mulher que goste de uma boa companhia para swing, sou massagista Yoni e amo mulheres que gostem de boas preliminares, se gosta de ser tocada e ter um bom sexo oral vai gostar de me conhecer, e além disso amo uma amiga liberal para boas brincadeiras, interessadas meu zap é o 11 96963-0921, meu email é o daniel96963-0921@outlook.com
CarlosProcuro Casais ou mulheres para realizarmos nossas fantasias e , transformar elas em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir
Tenho 55 anos ,boa aparência ,1.87 alt , dote grande e bem grosso .tenho pegada forte .discreto ,educado e muito higiênico .Carlos SafadãoSou Carlos, tenho 43 anos moreno claro, 1,80de altura, 17cm de rola, peso e altura proporcionais, tímido. Freqüentei a casa bastante tempo como casado e hj não mais. Procuro uma cia feminina para amizade e interação na casa com casais, homens e mulheres tbm.
Fetiche, gangbang, suruba, dogging, dp,e tbm curto chupar buceta demais. As cabines, e a sala livre são muito bons para os fetiches.
Uma cia novata e uma com experiência seria muito bom.
Bjs e aguardo alguém nesse perfil.Luiz e DaniBom dia.
Eu e a Dani, um casal, 59 e ela 48, queremos ingressar no mundo liberal.
Não temos experiência e acreditamos que tudo começa pela amizade, com respeito e prazer.
Somos bonitos, cultos, de bom gosto, resolvidos e de bem com a vida.
Aguardamos contatos para nicarmos boas amizades e compartilhar o nosso vem e o bom da vida.Abraços
Luiz e DaniVitor e Vitória
Bom diaSomos um casal, bem resolvido, bonitos, gostoso, coroas, eu 59 e a Dani 48 e queremos iniciar a vida no mundo liberal, com novas e boas amizades, respeito e prazer.
Estamos dispostos a conhecer gente do bem para compartilhar só o que é bom na vida.
AbraçosLuiz e DaniBom dia Casal cheio de vontades
Somos um casal, bem resolvido, bonitos, gostoso, coroas, eu 59 e a Dani 48 e queremos iniciar a vida no mundo liberal, com novas e boas amizades, respeito e prazer.
Estamos dispostos a conhecer gente do bem para compartilhar só o que é bom na vida.
AbraçosLuiz e DaniBom dia casal com desejos
Somos um casal, bem resolvido, bonitos, gostoso, coroas, eu 59 e a Dani 48 e queremos iniciar a vida no mundo liberal, com novas e boas amizades, respeito e prazer.
AbraçosLuiz e DaniBom dia “novos amigos”
AbraçosLuiz e DaniBom dia
AbraçosLuizSou homem, 45a, branco, olhbos claros e cabelos grisalhos. MUITO discreto e educado mas MUITO safado e liberal. Busco uma parceira para conhecer a casa junto. Estou disponivel em SP entre 01 e 12 e entre 22 e 28 de dezembro.
- AutorPosts