- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 17 horas, 13 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Sergio
Ola moro Butantã bora brinca whattss 98392-9474
PriscilaOi me chama 11. 97609-0109
FabyycasadaOntem dia 20 /8 estive na casa e morri de vontade de ficar com um careca que estava na sala coletiva trepando fiquei com vontade de conhecer vc careca gostoso se vc ver me procure ok bjs
Adriano hederOlá bom dia estou de volta depois de anos fora de sp , somente para mulheres e casais q realmente curte um dotadao ok , só chamar e verás o q tenho para vcs se deliciarem WhatsApp 9 4555 6798
AndréOlá eu sou o careca q vc queria dar gostoso me chama aqui ok 9 4555 6798
KELLYOlá boa noite. Eu sou a Kelly e sou frequentadora de swing há algum tempo. Não estava em São Paulo mas voltei agora e estou querendo encontrar um homem gostoso ou um casal pra nos divertir. Kellyapereira.82@gmail.com tenho 1,70, 68 k, morena. Trocamos fotos por email.
Débora OficialBom dia a todos!
Qual o dia deste casa que rola uma menagem, pois gostaria de assistir com meu MARIDÃO !
Sou loira, cabelos compridos e platinados, corpo malhado de academia, sou secretaria do meu MARIDO…kkk
tenho 39 anos, casada , sem filhos.
Apenas, homem honestos, sinceros, de bem com a vida etc
Mandem MENSAGEM para o MEU NOME não vou perder tempo e ler de outros…..ok
FlavioOlá, td bem
Gostaria muito d brincar c vc , junto c ele
Sou moreno, bem carinhoso, fazer vc gozar muito
(11) 974558931 meu whats
BjossRonaldSmogyOne of America’s most accurate tech investors says this tech could trigger https://artevinostudio.com/myphp/buyneurontinonline/ the single biggest financial event since 1602
Juan#Deboraoficial
Sou o Juan adoraria poder iniciar um contato para conversarmos quem.sabe poder sermos bons amigos íntimos, já tenho experiências.
(11) 97709 1988Juan
EduardoOi sua linda, tudo bem…
Me responde no email que envio fotos e conversamos mais à vontade!
BjsFlavioOlá, td bem
Gostei muito , gostaria d deixar seu marido ver brincar c vc
BjosdDerleyOi Boa noite.
Derley.
40 anos.
Vou aos sábados no marrakeshclubDerleyDerley .careca .single
Procuro uma companhia para ir a casa.DerleySim.
Sábado. É um ótimo dia.Posso te apresentar a casa
- AutorPosts