- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 horas, 10 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Leonardo Lopes
Olá boa tarde. Posso conhecer vcs?
babysexCasal iniciante, novatos nesta ramo, e curiosos sem duvidas, mas queremos homens dotados, honestos, bom carater e sem duvidas sigilosos, pois somos casados a 7 anos e não temos filhos….
Sou Loira, 41 anos, corpo perfeitos e bem malhado de academia, nível secundário, curiosa, adoro viver a vida intensamente;
Maridão 60 anos, altura 1,75, cor branca, nível superior e viaja muito pela empresa que trabalha.
Favor me identificar como BABYSEX (sou mesmo)….rsrsPatricia e gersonDia 27 abril ..quarta feira ..casada inexperiente deseja iniciar o menage masculino pela primeira vez algum single realmente dotado topa iniciar uma coroa fogoza casada ?
Ela tem fotos
Cyaa-net@hotmail.comPatricia e gersonDia 27 abril ..quarta feira .estaremos no marraksh casada inexperiente deseja iniciar o menage masculino pela primeira vez algum single realmente dotado topa iniciar uma coroa fogoza casada, algum salgue single dotado?
E-mail.
Cyaa-net@hotmail.comFrancisco reisOlá babysexi gostei de seu perfil se preferi me chama
117621 9741Francisco reisOlá babysexi gostei de seu perfil se preferi me chama
117621 9741Francisco reisBaby sex
FernandoOlá babysex,
Gostei do perfil de vcs e acho que me enquado no que procuram. Tenho 1,75, 76 kilos, olhos verdes, frequento acadamia, nível superior e sou bastante discreto e confiáve. Vamos conversar mais, quem sabe a gente se entende….
Araujo sebastiaoQue mural vazio e ainda as que aparem nao responde e muitos ainda coloca endereço ou telefones com numeros dos contatos errados gente por favor quando voces quiser conhecer algum coloquem os numeroso certo ok
Araujo sebastiaoOla casal que esta a procura de single estou disponivel tenho 52 anos boa aparencia um otimo dote sou bem safado e liberal e gosto de fazer de tudo com a esposa para o esposo ver
Patricia e gersonEsposa madura inexperiente deseja iniciar o.menage madc no marrakesh nesta quarta feira 27/04 algum singke dotado ? Nesta quarta no marrakesh?
Cyaa-net@hotmail.comGustavoGostaria de conhecer vcs??!!
Carlos e simoneVou levá-la no marrakesh hj
Topa?
IniciR ela no menage masc?
.email ..
Cyaa-net@hotmail.comGustavoVou estar lá dpois das 22:30… Moreno claro tatuado … Vou estar de camiseta branca
Karen e mauroBoa noite pessoal
Sábado estarei na casa e quero ser pega gostoso
Quero um homem né.dotado e cheiroso
Quem for e quiser trocar foto para ver se haja afinidade meu SAP 11-971660633 - AutorPosts