- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 21 horas, 15 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Mecatrom
Olá lindos!
Vão no Marrakesh hoje? Adoraria conhece-los
MecatromOla Mad,
Você vai hoje na festa liberal do Marrakesh? Adoraria conhece-la
JuanOlá bom dia, tudo bom uma ótima terça feira de carnaval vamos nos divertir vamos bora lá!!!!
JuanOla dia propicio para iniciar uma amizade bacana,
sejam bem vindos, sou o Juan single do Butantã
cinquentao discreto podemos conversar interagir?Marcos+linoSou negro dotado adoro ver o esposo vendo sua mulher chchupando minha rola preta pode ser no carro 992429629
Marcos+linoErrei o numero desculpa 992429619
JuanPRAZER VESPERTINO, #fica adica#
Ola dia propicio para iniciar uma amizade bacana,
sejam bem vindos, sou single sem vícios, ótimo nível, discreto, sigiloso, educado, maduro e com algumas experiências, de bem com a vida procuro casais e mulheres para momentos de prazer, adoro sexo e o que ele pode nos proporcionar. Conversa inteligente, papo agradável e bom humor. Tenho caráter e curto me relacionar com pessoas que também tenham. Sem envolvimento emocional e financeiro, amizades são bem vindas sempre. Que as escolhas sejam elegantes, que os momentos sejam marcantes e a vida seja mais interessante.
(11) 9 7709 1988 JuanPENELOPE 10Nossa que palavras lindas ! somos um casal, porem nunca fomos a uma casa de swing, EU adoraria mas meu marido esta relutando… Como vc tem experiência poderia dizer como tudo pode acontecer ou não ??
Denis e tatyVamos na casa amanhã quero ver minha esposa mamando outra rola e transando com outro
FranBoa tarde casal tudo bem
Me chama por favor
11940730197FernandoAlgum negro bem dotado vai hoje ao Marra,que seja educado e nao vulgar,sempre com preservativo.Ela gosta de ser paquerada,beijar e ser acariciada e depois …ah ela quer dar muito.Hoje nos vamos,costumamos ficar no bar,podem chamar 983358906
FernandoAlgum negro bem dotado vai hoje ao Marra,que seja educado e nao vulgar,sempre com preservativo.Ela gosta de ser paquerada,beijar e ser acariciada e depois …ah ela quer dar muito.Hoje nos vamos,costumamos ficar no bar,podem chamar 983358906
FernandoHoje vamos ao Marra e a minha putinha quer encontrar um negro bem dotado educado que possa deixa la arrombadinha,pode chamar e combinamos 983358906
PENELOPE 10O Marrakesh Club e uma casa de entretenimento, correto ! adoraria conhece-la, mas alguém fale sobre a casa por favor !! Meu nome CARLA EDUARDA, SOU loira, altura 1,60 ,cor malhado, nível secundário, adoro viver a vida com honestidade, alegria, paz, saúde e muita academia…..kkk – meu e mail baby10@zipmail.com.br adoraria receber informações e quem sabe neee
Marcos+linoChama no zap sou negro ativo 992429619
- AutorPosts