- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 8 horas, 19 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Felina10
só responder no próprio local, onde esta escrito resposta
flaviaADORO ESTAS FESTAS
98391 6595
KassiaOlá podemos conversar
KassiaOlá podemos conversar
KassiaOi podemos conversar
KassiaMulher bi quero
ConhecerMarcusBoa tarde!
Somos um.casal de Sorocaba e queremos conhecer outro casal,vcs são de onde?Att
KassiaGostaria de conhecer vocês ,sou mulher a procura de casal onde a mulher seja bi
KassiaGostaria de conhecer casal onde a mulher seja bi sou mulher
AndreOla , desejo um ano maravilhoso a todos , eis me aqui novamente , com essa tora ggg entre em contato, casais e mulheres assim falaremos mehor e veras o q tenho para realiza los whats 11 9 4881 8172
fabio tercetteVou me apresentar, sou moreno, 40 anos 177 m 65 kg, nível superior, sem vícios, bonito bom dt, amigo sincero experiente e leal, estou a procura mulheres interessantes para amizade e aumentar o circulo de amigos.costumo viajar, sou uma pessoa experiente pois já estou no meio a 21 anos.
FernandoOi minha esposa demonstrou interesse em lhe conhecer,entre em contato,whats 983358906
FernandoOi morena se vc quizer entre em contato pelo whats 983358906 e comecaremos a conversar,bjs
FernandoBoa tarde,nesse sabado dia 8 a putinha da minha esposa e eu estaremos no Marra e ela espera encontrar aquele dote negro e bem grosso,podem chamar no whats 983358906
fabio tercetteSou um cara decidido, no meio liberal há mais de 20 anos, a procura de mulheres decididas e que saibam exatamente o que procuram aqui. Não colecionarei pessoas no meu perfil que não tenham real possibilidade de um encontro, assim como detesto pessoas que adicionam apenas com o objetivo de receberem votos e comentários em suas fotos.
Sou totalmente heterossexual, e, pelo que disse antes, fica óbvio que não adicionarei perfis masculinos, embora tenha o maior respeito por qualquer preferência sexual, mas não é a minha praia homo ou bi masculino.
Realizado profissionalmente, formado em Direito. Fisicamente, tenho 1,77 mts, 65 kg, sem barba, olhos castanhos e totalmente depilado.Moro na zona sul de São Paulo.
Gostou o que leu até aqui, mas ainda tem alguma coisa que queira saber? Fácil… só perguntar. Sejam bem-vindos ao lado devasso de um executivo. Contato via e-mail fabiotercette@hotmail.com - AutorPosts