- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 8 horas, 21 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Paulo
Olá, sou moreno claro, 1.77 de alt, 66 kg, olhos cor de mel, cabelos pretos. Sou hétero, estou à procura de casal para menage e já tenho experiências. Entrem contato pelo skype: bolleiro11@hotmail.com
lidibom dia
gostaria de conhece a casa 33 anos11 98391-6595
fraviasou a fravia me chame tambem
11 983916595
pauloEstou com muita vontade de ir na casa esta semana bj
EsposaBoa tarde adoramos conversas com iniciantes pessoas que querem entrar nesse mundo,casais mulheres ou até homem e só mandar email é esposaquerbi@yahoo.com.br.
Pablo robertyBoas aos amigo s sou moreno claro dote 18×6 tenho experiências com casal 172 altura 79 kg estou a procura de casal q curte bi sou de Santo André SP 011 991502498 Pablo meu zap
MarcosBom dia!
Sou novo no ramo, separado a 6 meses e agora estou querendo conhecer o mundo do swing, gostaria de uma companhia para irmos a casa a qualquer dia da semana q vem como amigos,entrada e consumo fica por minha conta, sou inteligente, educado, tenho 1.77 alt 87kg, moreno claro e olhos castanhos.AndréHomem branco, 45 anos, 1,76 cm de altura, 82 kg, olhos e cabelos castanhos. Adoro participar de menage e satisfazer a esposa. Espero contatos.
Mauro e karenBoa tarde pessoa l
Sou uma mulher louca de tessao
Meu marido adora saber que eu sentir prazer
Samos um casal liberal onde meu marido me deixa a vontade
Ele não participa o prazer dele e ser um corno marnso
Só saímos no marra
Quem tiver interesse de trocar fotos e ver se rola afinidade
Sap 11-97166-0633ju e marcosgostaria conhecer mulheres e casais para sexo a tarde sem compromisso financeiro apenas sexo se gostar massagem sou massagista faco massagem tantrica feminina vai adorar meu watts 95273.6235 sou discreto tranquilo tenho 18cm pouco grosso gostoso aguardo contatos colocar sobre anuncio marra que ja saberei o que se trata bjssss marcos obs nao fumamos moro vila carrao zl lado metro bjssss
ju e marcos watts 95273.6235oi bom dia me fala watts para mandar mensagem bjsss
FernandoBoa tarde. Somos casal em busca de outro casal pra nos divertirmos. Gostamos de sermos observados e observar, mas quem sabe não rola uma interação mais íntima?
Entre em ctt no email marina81.fernando78@gmail.comEsposaOi
EsposaEsposa
Boa tarde adoramos conversas com iniciantes pessoas que querem entrar nesse mundo,casais mulheres ou até homem e só mandar email é esposaquerbi@yahoo.com.brWanderMoreno. 40 anos.
Procuro casais e mulher.
Zap.11.9.34313008 - AutorPosts