- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 19 horas, 13 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- LoiroAlto
Oi,
boa tarde,
tudo bem?
Li o seu anuncio e me interessei.
Sou homem solteiro. Educado e sem vicios.
Adoro bastante sexo. Dar e receber oral, etc…
Sou de bem com a vida e independente.
Sou branco, loiro, alto, magro e bem dotado.
Tenho fotos.
BjoFabyeJrAchamos interessante a sua mensagem. Gostaríamos o Casal #2509.
Tel. 11 948614349.FabyeJrAchamos interessante a sua mensagem, Casal iniciante, com 52 anos. Gostaríamos de conhecer o Casal tel. 960427907, #2509.
Tel. 11 948614349PEDROOlá , 48 anos , cavalheiro, carinhoso procuro senhoras ou senhoritas, a partir de 45 anos, dou preferencia para as que tem acima de 50 para acompanhar em moteis e swings para realizar fantasias eróticas e muito prazer!!whatzap agiliza contato 11 9 6391 4470 BJOS E ESPERO VOCÊ
Thu e DessaSomos um casal jovem, ela 24 eu 28.
No sábado 31/07 (dia do orgasmo) vamos visitar a casa e estamos em buscar de um ativo. Ela quer me ver dando pra um homem e eu quero ver ela com outros caras.Quem se interessar manda e-mail, vamos bater um papo e quem sabe nos pegar gostoso
Gredson LinsOlá!!
Tenho 38 anos, sou frequentador da casa , procuro cia feminina para me acompanhar , curtir a noite, novas amizades, um bom papo
Contato ( 11) 97281-5052
MadOlá.
Sou a Mad. Sou uma CD de 30 anos.
Procuro alguém para levar-me à casa. Quero experimentar o gloryhole e muito mais.
Diego LimaSingle , ,38 anos 1,78m 75kg corpo atlético bem definido barriga tanquinho, com um dote grande e bem grosso!
Sou da zona Sul de SPDiego LimaOi boa noite! Tudo bem?
Me e-mail diolanedio@gmail.com vamos nos conhecerDanOla, aqui empresário boa pinta, 44 anos 1,81, bco malho barba curta 85 kgs , procuro casais onde os dois querem carinho e sexo gostoso. Devo ir a casa dia 31. Skype dandan111213@outlook.com ou telegram @gsgvhoh. Até lá
JotaOlá Mad,
deixa seu contato. Email ou zapBelo NegroOlá,Bom Dia !!
Belo Negro 1,93m 120 kg cabelos pretos e olhos castanhos, Belo Sorriso, Dotado 22cm… Bigode e cabeça Raspada, Busco casais e esposas Decididos… Sou Da Zona Norte da Capital e pretendo estar indo As Sextas Feiras Na casa, aguardo retorno de casais que realmente saibam o que querem, educado,bom Papo e Dicidido… Sem Envolvimento financeiro e nem Emocional,apenas Sexo e Curtir Bons Momentos.. aguardo Retorno !!
Baiano+pauzao+grande+grosso+tortoSOU JUlIO negro dotado experiente sigiloso em iniciar casais alfa com pegada busco casais solteira casada que curte real só chamar
MarceloMe chama minha esposa loira 958138085
TonOlá, tenho 34 anos, magro, bem dotado, procuro uma cia feminina para ir na casa.
washingtonsoares87@gmail.com
11976674795 - AutorPosts