- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 3 horas, 10 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Cleber oliveira
Ola bruna vou procurar seu insta
EdsonBom dia
Casal vi seu anucio e me interessei na sua pergunta
Eu gostaria sim de sair com um casa tenho tesão em trancar com a esposa na frente do marido se else estiver afim me manda um email
BjsPauloOlá, bom dia Casal! Sou hétero, moreno claro, 1.77 de alt., 66 kg. Já tive algumas experiências com casais e procuro menage com casal sem bi. Caso tenham interesse podemos nos falar pelo skype: bolleiro11@hotmail.com
RodrigoBoa tarde a tds!
Nessa sexta feira (20/05/21) estarei na casa acompanhada do meu esposo!
Depois de algum tempo sem poder frenquentar a cs, estou louca de tesao, morrendo de vontade de brincar bastante e pegar em várias rolas beeeeeeemmm grossas… rsrsrs!!! Espero que tenha bastante movimento! Bjos! Debby cachorra!RodrigoPessoal, errei a data… kkk é sabado dia 22/05/21 ok??? Bjos!
Jeffao6911987997018 chama
Jeffao6922 cm dotado 11987997018
RogerTenho ultimamente fantasias com trans, alguém pra conhecer.? 990025411
RogerTenho fetiches com trans, alguém pra conhecer? 990025411
FernandoFetiches com trans… chama 931452176
RonaldoOi debby estarei na casa …sou dotado …moreno mulato👋🏽👋🏽
RonaldoYhyu
JotaOlá Debby cachorra, tudo bem? Coloca seu contato!
BjosDebbyBoa tarde amores!!!
Alguém afim de curtir essa sexta feira gostosa???
Quem tiver interesse, estarei com meu esposo HOJE!!! Sou morena, cabelos cacheados (ruiva) com carinha de safada.. rsrs! 103cm de raba!!! Adoro brincar nas cabines!!!
Obs: ñ passo contato, ñ quero nada fora da casa!!! Apenas diversão… ok? Bjos amores até daqui a pouco delicias! 😘😘😘😘😘😘Jeffao69Casal 11987997018
- AutorPosts