- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 8 horas, 13 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Negro Grande
Sou um negro simpático, educado, 1,90m, 90kg, bem safado, experiente, discreto, quarentão, formação superior, separado e bem dotado a procura de mulheres e casais que sabem o que querem. Não curto homens. Casais onde o marido seja cuckold e ela Hotwife são muito bem vindos. Whats e fotos serão retribuidos.
Negro GrandeSou um negro simpático, educado, alegre, bem safado, experiente, discreto, quarentão, formação superior, separado e bem dotado. Moro só e posso receber.
MarcioOi alguma companhia pra hj feminina.
DomingoMarcioOi topa ir hj companhia
geffersongostaria de conhecer melhor o casal
alguma outra forma de contato?WagnerOlá, tenho 30 anos, sou moreno, 1,83m, 74kg, pau grande e grosso, sou ativo, busco mulheres e casais que queiram uma boa diversão e safadeza. Podemos marcar na casa ou fora, meu contato é wagner.benicio@aedu.com
Mauro e karenNossa sera que e tudo isso
Mauro e karenHummm nossa parece bom
Mauro e karenMeu sap 11-971660633
Mauro e karenBoa tarde
Samos um casal onde tenho 43 e ela 38 anos
Curto ver minha esposa ir a loucura gozar gostoso
Não participo deixo ela a vontade
Meu sap 11-971660633esposa quer biBoa noite,somos um casal ela 33 eu 41,ela gosta de trocar carícias com outra mulher,beijar e e chupar seios, faz um tempo que ela está com este desejo, esperamos encontrar uma mulher que curta.Podemos nos encontrar em local público e se rolar quimica vamos para um motel,sem enrolação ficar trocando Whatsapp e fotos da minha esposa nua vídeo chamada isso não vai rolar .Pode ser casal esposaquerbi@yahoo.com.br
MarcioOi quero entra no grupo zap da casa
Meu numero 968994815joaoola adoraria conhece los
sou single, moreno, careca, tatuado, dote 20cm, grosso, leire farto, educado, depilado, experiente, 1.82 alt, procuro novas aventuras sem com sigilo e descrição.
mande fotos dela para retribuir.
MarcioOi mulata gordinha quer i hj na casa comigo se sim
RespondaRMorenoolá casais e mulheres! espero que todos estejam muito bem por aí! uma saudade enorme de uma boa festa! sou moreno, 1.75, 68kg, magro, barba… entre outras características! quem animar 1 contato para que possamos conversar melhor, nos conhecermos, basta chamar skype ou email rsw1984@outlook.com bjs e abs!
- AutorPosts