- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 12 horas, 21 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Anderson
Ola boa noite sou discreto de osasco mulato e adoraria conhece o casal para real sem nem um envolvimento so sexo aguardo contato anderson
DigoOlá, morena, podemos conversar?
Eduardo OliveiraOi Morena,
Responde meu e-mail, podemos trocar fotos e conversar, tenho certeza que vai gostar e vou tirar todas suas dúvidas sobre swing!FernandoOie sou a Sil casada e safadinha.procuro por negros bem dotados bem dotados mesmo para fazer gostosas brincadeiras,sem nenhum tipo de envolvimento.Gosto de ser paquerada,beijada acariciada e depois muita pegada.Nao gosto de moteis e aqui em casa impossível por conta dos filhos,seria legal ter um lugar,podem chamar no whats 983358906,bjs
Penelope CharmosaSou morena clara, cabelos prateados longos, corpo escultural malhado de academia, 40 anos, casada sem filhos,
gostaríamos de conhecer dotados no tamanho e na grossura, educados, discretos, bom caráter, honestos, sem
envolvimentos financeiros….tive ate hoje na minha vida três homens , sendo um namoradinho quando tinha 17
anos, meu marido e um carinha que conhecemos a algum tempo através, o qual ficou conosco cerca de 2 anos
depois desapareceu….rsrsr mande fotos para avalização criteriosa como foi feito com este sumido…taaaaPenelope CharmosaSou morena clara, cabelos prateados longos, corpo escultural malhado de academia, 40 anos, casada sem filhos,
gostaríamos de conhecer dotados no tamanho e na grossura, educados, discretos, bom caráter, honestos, sem
envolvimentos financeiros….tive ate hoje na minha vida três homens , sendo um namoradinho quando tinha 17
anos, meu marido e um carinha que conhecemos a algum tempo através, o qual ficou conosco cerca de 2 anos
depois desapareceu….rsrsr mande fotos para avalização criteriosa como foi feito com este sumido…taaaaEduardo OliveiraOi linda Morena, responde meu e-mail para eu enviar as fotos, garanto que vai gostar!
Penelope CharmosaSou morena clara, cabelos platinados e longos, corpo escultural malhado de academia, 40 anos, casada sem filhos,
depois desapareceu….rsrsr mande fotos para avalização criteriosa como foi feito com este sumido…taaaa
baby10@zipmail.com.brIsaOlá, casada, rocuramos homem solteiro de 57 a 41 anos para apara aventuras eróticas na casa.
IsaOlá, casada, procuramos homem solteiro de 37 a 41 anos.
FernandoOie
Minha esposa safada quer transar com travesti bem felina e muito bem dotado,podem mandar recado no whats 983358906,ah eu sou heteroMarcos linoSou negro dotado nao vejo a hora de o marido deixar sua espsa chupar minha rola grossa e dura dentro do carro dele e ele olhando 992426919
Raffa cavalona CDBoa tarde!
Sou da região de Piracicaba-SP mas pretendo ir conhecer a casa, procuro homens que gostem de CDzinha, 43a gordinha.
Site D4: raffacavalonapau de melquero chupar gst antes de penetrar
pau de mel11932228405
- AutorPosts