- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 19 horas, 22 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- moreno dotado
ola sou moreno dote grosso 23cm altuta 1.74 70kgs corpo em forma sou da regiao da mooca posso encontrar com o casal em motel ou ir ate sua casa ou lugar que vcs indicar para nos conhecer sem compromisso ou envolvimento, mais se vcs estiver afim de fazer um contato via zap segue numero 11-986227259 serei discreto e so responderei em horarios que vcs puder falar sem ficar incomodando vcs para vcs casais e solteiras interessadas em amizade colorida e descontraida
CarlosMinha esposa faz aniver nesta sexta feira 26/06 ,procuramos um casal p uma brincadeira apimentada, não a bem dotados
Enviem Cel p contatoCarlosMinha esposa faz aniver nesta sexta feira 26/03, queremos fzr uma brincadeira bem apimentada recheada de muito tesão e prazer deixem Cel p contato.
RaphaBom dia
Acabei de chegar em sp a trabalho e queria conhecer um casal bacana par uma boa conversa e fsta,sei q estamos nessa pandemia flp,mas não consigo ficar sem coisas boas da vida ,então se vcs se interessar e só responder !!!!!!
Sou moreno 184 de altura,92 kKsal quer RoludoBom dia a todos, somos casal de Sp capital sem experiência, só fomos em casa de swuing 01 vez, porém entre nossa relação ela fantasia D.P com homem super Dotado, e vim aqui procurar homens com esse Dote comprovado e descompromissado pra marcarmos algo real em Motel com despesas divididas e sem Homo, somente pra satisfazer ela. Aguardo retorno com telefone pra conversarmos.
NinaaBoa tarde
Mulheres afim de amizade colorida com casal de alto nível é so chamar
bebemell@gmail.comNinaaBoa tarde
Mulheres afim de amizade colorida com casal de alto nível é so chamar
bebemell@gmail.comPenelope CharmosaOla, tenho 40 anos, sou casada sem filhos, corpo esculural (malhado de academia), loira cabelos pateados e longos
Gostariamos de nos corresponder com homens dotados no tamanho e na grossura, honestos, sigilosos, educados, bom nivel cultural
sem envolvimentos financeiros, favor mandar fotos sem as quais não adianta.
(moro atualmente em bragançã Paulista
negro dotadoOLA TENHO AS CARACTERISTICAS QUE BUSCAM VAMOS MARCAR NEGRO PAUZAO GROSSO
negro dotadoNEGRO BAHIANO PAUZAO GRANDE GROSSO MOTEL POR MINHA CONTA SO CHAMAR
Eduardo OliveiraMeu nome é Eduardo O. Negro, 1,72 Alt. 77 kl.
Tem um casal que frequenta o Marra… aos sabados, mora na Penha, já fiquei com ela 2 vez , na primeira passei meu contato, última fizemos um DP na cabine próxima banheiro se ver essa msg entre em contato estou louco para te pegar novamente!
eduoliveira.lan@gmail.comEduardo OliveiraTambém curto preliminares, vamos fazer sua esposa delirar!
Sou educado e prometo ser companhia agradável!Eduardo OliveiraEstou a disposição!
Eduardo OliveiraOi Delícia!
Deixa eu te fazer gozar gostoso com muitas preliminares e sexo intenso!RaphaFeliz aniversário !!!
Q vc possa realizar toda sua fantasia e muita paz e saúde !!!!! - AutorPosts