- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 horas, 19 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- vivy e alex
eu 932228405 se precisar ela participa
vivy e alexnao sou negao mais sou pintudo vamos 932228405
vivy e alexquero roludo pra ela e gostosinha pra mim 932228405
vivy e alexse quiser casal 932228405
negro dotadoOLA SOU NEGRO ALTO BAIANO EXPERIENTE COM CASAIS SOLTEIRA CASADAS ZN DISPONIVEL ESCORPIAO COM MUITO FOGO MOTEL POR MINHA CONTA
H Vila Olimpia SPsou H e nunca fiz absolutamente nada com outro cara, mas confesso que estou louco de vontade de provar o sexo oral…
algum casal liberal onde a esposa tenha vontade de assistir ou de chupar junto?
ou algum homem casado safado afim de gozar numa boquinha?
estou na zona sul de sp, região da vila olimpia.
bioralsp@yandex.comvivy e alexeu e a minha namorada tbm queremos iniciar.932228405
vivy e alexeu quero ver minha mulher com ela 932228405
vivy e alexcome minha mina
vivy e alexqiero ver arregaçar ela 932228405
GabrielOla pessoal , Sou novinho Dotado , (Pau muito grosso)
Quero sentir e dar prazer , mulheres e casais estou a aqui.Sou de São Paulo / zona sul
email : gabriel.safado.zs@outlook.com
Whats : 11960676614
Pode chamar que o gozada vai ser garantida rsrs
Penelope CharmosaOla, a todos os participantes deste sala ! sou Morena, cabelos longos, 1,55 altura, corpo atlético escultural, 40 anos de idade, alguns dizem que sou bonita…rsrs
Gostaria de receber mensagens, mas sempre com fotos, sem as quais não serão respondidas. HOMENS educados, discretos, bem dotados no tamanho e na grossura
higiênico, sem envolvimento financeiros, bom nível cultural, sabem ser cavalheiros, e não vai com muita sede ao pote….rsrsrPenelope CharmosaGostariamos de conhecer homens educados, sigilosos de bem com a vida, dotado no tamanho e grossura !
sou Loira, idade 40 anos, corpo escultural bem malhada, muito atraente e simpática, não temos filhos
Penelope CharmosaOla, a todos desta sala maravilhosa !
Sou loira, corpo sarado de academia, 1,60 alt, cabelos longos e lisos, loiro platinado, sem filhos, casada
Adoraria corresponder com homens o qual tenha dotes grandes e grosso, educados, sigilosos, higiênico, discreto, saiba tem uma papo legal e esperar
a hora e não ir com muita sede ao pote… sem qualquer envolvimento financeiroMagdielBoa noite . Tenho o mesmo interesse de vcs
Sou branco 47 anos corpo em forma
Educado e sacana quando preciso . 1.76 alt 72 kg
20 cm . - AutorPosts