- Este tópico contém 3,138 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 30 minutos atrás por Roberto e Sonia.
- AutorPosts
- Junior abc
Bem vinda vamos conversar melhor
FlpOi né chama no Whatsapp 11 982526393.
Minha esposa e eu queremos conhecer.FernandoOi loira do vestido vermelho.So hoje 01/02 é que o seu recado postado em 24/01.Sou loiro bronzeado,de bem com a vida e definido nela,separado,safado rs,com 50 anos em boa forma.Costumo ir ao Marra só ou acompanhado.Se vc vier a ler esse e quizer entre em contato,meu cel,whats 983358906.Bjs
ArnaldoOlá, tudo bem?
Gostaria de te conhecer.bj
Casal BiBoa tarde
Curte casal bi?
Ambos na faixa dos 40
Casal BiOlá
Somos um casal Bi (hxm) ..ambos com 40 anos…
Procuramos amizades que sejam bi de verdade single ou casal…..para uma brincadeira gostosa
Malu KrossSou uma trans, feminina a procura de homens e casais que curtam uma gostosa putaria!
FernandoOlá bom dia.Como não sei se foi pra mim esse quero te conhecer,ainda assim estou respondendo pode mandar zapj
FernandoBom dia.sou do meio liberal,recém separado,sou homem e não curto homo masculino.Procuro encontrar uma mulher madura,liberal com peso proporcional e com a qual possamos ter um relacionamento de cumplicidade,amizade e muito sexo,meu whats 983358906,podem chamar,bjs
Mila e NInolindos… vamos adorar receber os contatos de vcs…
bjsssJotaOlá trans, tudo bem?
Manda seu e-mail….E e quem sabe curtir muito essa putaria juntos!!RicardoOii linda adoro sair com Trans gosto muito fazer putaria com duas rolas duras juntos
Manda e-mail pra mim e no e-mail eu passo meu WhatsBjsss aguardo seu contato linda
Ricardo#1903 vamos gozar juntos linda adoro sair com Trans manda e-mail e no e-mail eu respondo meu Whats pra vc
Bjsss espero vc pra te chupar todinha
Ed47Olá..você é trans e feminina e eu sou um homem, cheio de desejos…podemos conversar?
Meu email. efjunior45@gmail.comGeraldoOlá, tudo bem com vcs? Sou casado e minha esposa
não sabe. Moro no ipiranga e ja sai com casais ou
somente com esposas…se vcs tem esse fetiche pode
me procurar, tenho 42 anos, sou branco, 68k, discreto,
higiênico. Faço sem frescuras e sempre respeitando
os limites de cada um. Se vc casal ou mulher estiver
afim é só chamar que iremos realizar nossa festinha.
Meu whatssap 11 97228-7955 - AutorPosts