- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 17 horas, 11 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Juan
Olá,
Procuro casais que estejam buscando um H para ménage. Preferência por casal maduro, acima de 40 anos, para um bom papo e que o encontro proporcionar. Tenho 45 anos, sou carinhoso e discreto. Estou localizado na zona sul de SP. CoJuanOlá boa tarde meu amigo tudo bem aceito o convite do casal meu nome é juan eu estou aqui no butantã faça o contato11 97709 1988
JuanOlá, casais que estejam buscando um H para ménage. Preferência por casal maduro, acima de 20 anos, para um bom papo e que o encontro proporcionar. Tenho 50 anos, sou carinhoso e discreto. Sou z/oeste de SP. ((11)) 9 7709 1988 Juan
MarcosBoa tarde!
Busco companhia para conhecer a casa.
Sou moreno 1.78 alt 86 kg tranquilo e educado.Aguardo contatos: Construarte2002@hotmail.com
Att.RodrigoSou dotado 21cm e 5grossura bem duro, pronto e liberal sem preconceitos adoro brincadeiras eróticas e sacanas total sigilo e higiênico.
QUERO TRANS ou VÁRIAS TRANS para ser seu FIXO SEXUAL.
Aceito convite, enviar no e-mail:
BrunoOlá!
Pretendo ir na sexta-feira 22/01, comemorar aniversário de casamento.
Como está o movimento da casa?RonaldoSabado estarei na casa
Mulato Dotado * caçador de esposa*AlexandreQual seu whatsapp?
SilOie tb estaremos na casa e eu a Sil quero um negro ou mulato bem dotado
SilHoje vou ao Marra e quero um negro gostoso,costumo ficar no balcão do bar
negro BlueQual seu whatsapp ? Estarei com esposa hoje, como você é w
negro BlueEstarei com esposa hoje ! Qual whattsapp ?
NandoAlguma gata afim de me fazer companhia? Pretendo ir hoje (23/01). Sou branco, 36 anos, 1,80, corpo legal, higiênico e cheiroso. Aguardo contato para compartilhar meu whats
negro BlueDEIXA SEU CONTATO
Nando93227-1875… me chama lá.
- AutorPosts