- Este tópico contém 3,137 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 3 horas, 19 minutos atrás por casal.
- AutorPosts
- Natanael da silva
Somos casal , procuramos homens , ou garotas .
Natanael da silvaCasal , procuramos casais , homens e mulheres para sexo real , zona oeste sp
RodrigoOlá, boa noite. Tenho 38 anos, Moreno, 1,70, 73kg. Simpático, higiênico e com muita disposição. Adoraria conhecer o casal e quem sabe, rolando afinidades termos algo a mais. Bjos no casal
RodrigoOlá, boa noite. Moro no Jaguare, Tenho 38 anos, Moreno, 1,70, 73kg. Simpático, higiênico e com muita disposição. Adoraria conhecer o casal e quem sabe, rolando afinidades termos algo a mais. Bjos no casal
PauloVou estar em SP na próxima semana, que sabe conversamos e marcamos algo. Se quiserem conversar. Tenho 45 anos, sou um amigo discreto.
PauloVou estar em SP na próxima semana, quem sabe conversamos e marcamos algo. Tenho 45 anos, sou carinhoso e muito discreto.
PauloOlá,
Procuro casais que estejam buscando um H para ménage. Preferência por casal maduro, acima de 40 anos, para um bom papo e que o encontro proporcionar. Tenho 45 anos, sou carinhoso e discreto. Estou localizado na zona sul de SP. Contato por redhot73@outlook.comOsvaldoOlá.. sou moreno 1,73 de altura, gostoso,higiênico, sem vícios, cheiroso,rola mediana. Frequento a casa a um bom tempo
Procuro mulheres e casais para fazermos a festa.1197184655 só chamar.RobertoHoje, 5/12, chupei maravilhosamente uma mulher de descendencia oriental, assim como eu já fizeravem outra oportunidade… Se o casal ler esta msg gostaria que entrassem em contato.
Roberto
11 9 8769 11 00AndréHomem branco, 1,76de altura, 84kg, cabelos e olhos castanhos, afim de brincar com casal neste domingo. Se gostam de boa conversa e uma rola, será um prazer conhecê-los.
PauloOlá casal, sou de São Paulo Capital, moreno claro, 1.77 de alt, 66 kg, olhos cor de mel e cabelos pretos. Sou hétero e seria um prazer conhecer vocês e já tenho experiência com casais. Caso tenham interesse podemos nos conhecer melhor, me chama no skype: bolleiro11@hotmail.com
EduardoBoa tarde!!!
Sou da zona oeste, butantã, e curto muito sair com casais, apesar de não sair há um tempo.
Curto muito uma sacanagem a 3, respespeitando o limite do casal.
Entre em contato email: newadv@bol.com.br ou skype newadv2Abraço e Bjus…
MarcosBom diaaaaaaa
Me chamo Marcio e gostaria de companhia na casa hj,,,,alguém topa?
Será minha primeira vez na casa……
Aguardo contatos
AttWilliamOlá boa tarde alguma mulher afim de me acompanhar na casa ?? Costumava ir com uma antiga companheira mais hj em dia estou solteiro e faz um tempinho que não vou… sou simpático extrovertido me chama pra gente combinar um dia whats 98959-2029
jotaBoa tarde, legal o recado de vcs, teno 54 anos, boa índole e ótimo nível.
Aguardo retoeno.
Abçs. Joa
9 7152-4554
- AutorPosts